Chainsaw Man - Ch. 199 - Um manjar delicioso

Tão com fogo no rabo caralho? tem tradução oficial e vcs fazendo essa merda podre e ainda fazendo o pessoal ler? tradução merda e edição pior ainda. para com essa porra, só tão passando vergonha fazendo um trabalho tão podre. :pepela:

Fed-Kun's army
Obrigado pela tradução 🙏, qualquer coisa é melhor que a tradução oficial, porque o site oficial é horrível

Obrigado pela tradução 🙏, qualquer coisa é melhor que a tradução oficial, porque o site oficial é horrível
fala menos baba ovo de stalkers e assediadores. se tu soubesse o pouco esforço e o tanto de merda que esse pessoal faz e já fez tu ia pensar antes de consumir as coisas deles.

Dex-chan lover
Estranho pensar que ela literalmente comeu eles sem possuir nenhum órgão interno :thonk:

Obrigado pela tradução!

Fed-Kun's army
fala menos baba ovo de stalkers e assediadores. se tu soubesse o pouco esforço e o tanto de merda que esse pessoal faz e já fez tu ia pensar antes de consumir as coisas deles.
Primeiro: pouco esforço não significa nada, pq eles tão fazendo de graça
Segundo: o que foi que essas "merdas" que eles fizeram? Até agora tu nem não deu nem um exemplo

poderia me explicar os babados?
eles literalmente tão perseguindo e falando merda sobre meu amigo mesmo depois de MORTO. já não bastava eles terem feito um texto IMENSO falando um monte de MENTIRA e tratando ele como um MONSTRO, eles ainda tão VIGIANDO o cara.

Member
Car
Cara, existem diferentes SCANS que cuidam da tradução de CSM... Ce tem certeza que tá se referindo à equipe correta? Ce pode tá só ofendendo uma galera atoa, tem, por baixo umas 6 equipes diferentes que lançaram traduções de CSM aqui.
E, assim, essa parada aí do seu amigo, duvido muito que seja real, pode muito bem ser e se for meus pêsames, de fato, mas parece plot tosco de mangá trash, e digo mais, pelo que vi VOCÊ, é quem está entrando no perfil deles pra ofender e xingar esse grupo a troco de nada, "mandando" eles pararem de traduzir x ou y mangá sem motivo aparente.
Meu palpite, você é metido com tradução e tá querendo descredibilizar a concorrência, feião.

Last edited:
Car

Cara, existem diferentes SCANS que cuidam da tradução de CSM... Ce tem certeza que tá se referindo à equipe correta? Ce pode tá só ofendendo uma galera atoa.
não to enganado não filho, é exatamente dessa Eleven que eu to falando, principalmente do dono dessa scan. se não fosse pela decisão dele de tratar o meu amigo como um monstro ele ainda ia estar aqui comigo.

Member
não to enganado não filho, é exatamente dessa Eleven que eu to falando, principalmente do dono dessa scan. se não fosse pela decisão dele de tratar o meu amigo como um monstro ele ainda ia estar aqui comigo.
Irmãozinho, eu vou ser bem sincero, não acredito em você e acho que você tá lendo muito mangá de pessima qualidade pra criar essa história.
Ce pode ter todo motivo que for pra desgostar desse pessoal aí, mas a morte de um amigo definitivamente não é uma delas, até porque tem mensagem sua no perfil deles, falando mal deles, e não somente deles de outras SCANS também.

Member
tu por acaso é algum defensor desse pessoal? bota a mão no fogo pra defender quem tu conhece irmão.
Eu só interpelo pela verdade, não acredito na sua história até porque se fosse fato você teria levado essas questões a um nível policial/investigativo (recomendo, inclusive), principalmente se realmente fossem indivíduos que você conhece e existisse algo pra expor à polícia.
Uma coisa acaba levando a outra, esses caras trabalham com internet e você não gosta do trabalho deles, fazer esse tipo de comentário é o que destrói a reputação deles, é tacanho demais da sua parte. Me parece muito mais é que você tem uma SCAN ou conhece alguem que trabalhe com traduções e acha que essa galera ta te atrapalhando.

Last edited:
onde isso
eu tenho contato com outro amigo dele que me falou que o dono dessa merda ficou basicamente vigiando contas dele que eu assumi controle. sem contar aquele texto imenso cheio de mentiras que fez meu amigo parecer um cara que só queria acabar com o progresso deles.

Irmãozinho, eu vou ser bem sincero, não acredito em você e acho que você tá lendo muito mangá de pessima qualidade pra criar essa história.
Ce pode ter todo motivo que for pra desgostar desse pessoal aí, mas a morte de um amigo definitivamente não é uma delas, até porque tem mensagem sua no perfil deles, falando mal deles, e não somente deles de outras SCANS também.
irmão, pq CARALHOS eu inventaria q meu amigo MORREU por causa das merdas q eles fizeram? e me diz onde CARALHOS eu tava falando mal de outras scans.

Eu só interpelo pela verdade, não acredito na sua história até porque se fosse fato você teria levado essas questões a um nível policial/investigativo (recomendo, inclusive), principalmente se realmente fossem indivíduos que você conhece e existisse algo pra expor à polícia.
Uma coisa acaba levando a outra, esses caras trabalham com internet e você não gosta do trabalho deles, fazer esse tipo de comentário é o que destrói a reputação deles, é tacanho demais da sua parte. Me parece muito mais é que você tem uma SCAN ou conhece alguem que trabalhe com traduções e acha que essa galera ta te atrapalhando.
se fosse facil assim fazer essas coisas eu ja tinha feito. e se eu tivesse a merda de uma scan eu n ia nem me importar com esses fudido e meu amigo nunca teria contato com eles na vida e ainda ia estar vivo.

Member
irmão, pq CARALHOS eu inventaria q meu amigo MORREU por causa das merdas q eles fizeram? e me diz onde CARALHOS eu tava falando mal de outras scans.
Não sei meu queridão, não sou familiarizado com tretinha de SCAN, mas é algo que eu vi que em alguns mangás especialmente os mais famosos, tem toda sorte de comentários de algumas pessoas inclusive de donos de SCAN/grupos "mandando" outros grupos droparem a tradução - o seu não foi o primeiro -, e já vi também gente falando de roubar conteúdo de outras SCANS e repostar, ao meu ver você pode ter sido prejudicado, ou tomou as dores de algum amigo, ou está tentando fazer os caras pararem de traduzir.
É como você disse sobre por a mão no fogo, eu pus ela pra defender, mas não porque eu vá defender cegamente e sim por não concordar ou acreditar em alguém que não conheço, especialmente quando comentários como o seu são recorrentes e principalmente quando o motivo parece ter saído de Juujika no Rokunin

Last edited:

Users who are viewing this thread