Antes tarde do que nunca. Eu sou o atual dono da Eleven Scanlator. Temos provas o suficiente de que a pessoa que ele mencionou não é boa pinta. Se fôssemos divulgar cada besteira que ele fez, eu iria divulgar tudo pra polícia. Mas, os envolvidos não quiserem aparecer e deixei de mão. Um adendo mais, estou completamente disposto a colaborar com qualquer pessoa que quiser acusarnos, caso queiram entrar em contato, meu insta é esse
@NerivanKazuto.
No entanto, essa pessoa mesmo que ela está mencionando já fez coisas horríveis conosco. Importunou duas de nossas tradutoras, discusso de ódio, roubo (LITERALMENTE) de capítulos e tudo mais. E divulgamos um texto em nosso discord para deixar todos da situação que teve.
Outro adendo, não tivemos culpa da suposta morte dessa pessoa. E se caso quiser nos acusar, prove isso indo direto pra polícia em vez de comentar em fóruns da internet. No entanto, caso quiser continuar nos acusando dessa forma. Iremos tomar as devidas providências e não adianta se esconder em uma suposta conta fake que pode de esconder.
Quem quiser entrar em contato comigo para acusar/ouvir/entender a situação como um todo, entre em contato através de meu insta mencionado ou então entre no discord e procure por "Nerivan".
Abraços e boa segunda feira.