lol ele tem mil maneiras de matar quem quiser sem ser descoberto. O fdp tem fuckin' invisibilidade e um fuzil com silenciador kkkk
O cara é o unico usuário no mundo de arma de fogo, com muita testemunha ja, e vc quer deixar evidencia de assassinato com arma de fogo achando q n vai ligar a ele?..... certo...
mas ta vamos supor que ele apenas use a invisibilidade dele, aí n seria mto estupido.
"no momento que o MC percebeu q ela queria começar uma guerra..." ta... não sou totalmente contra, mas a partir do momento q a Amy desencadeou a guerra, acho que vc ja ta flaando de uma época que a Amy ja sabia q o MC é um reencarnado, então ela ja deve ter explicado pra mais gente das habilidades q ele deve ter roubado dela, ja q ela conhece td do jogo... a chance do Allen ser acusado mesmo assim é grande.
Todo o problema é que o Rei e o principe ainda tem poder e são relevantes... ao menos até o Pai da Anastasia declamar ser totalmente contra o reino, aí n faz MTA diferença.
Mas ta, vamos supor q sua sugestão foi menos imbecil, e era pro Allen ter matado eles bem antes, antes mesmo da condenação da Anastasia.
Eu acho que tinha mta coisa incerta. O MC matar o principe, ia garantir com certeza uma guerra civil, msm sem qualquer interferencia da menina, o que daria na invasão do imperio la e ia dar guerra do msm jeito.
Mas se o Allen matasse APENAS A Amy, bem no comecinho, realmente Aí talvez n teria guerra, principe ficava c a Anastasia cremosa e gg, era wuando teria mais chance de algo dar certo, porém eu n acho q ele tinha segurança de tomar uma rota tão incerta num mundo q ele tinha tanta informação do futuro. Seria um aposta mto grande, e se ele ja tava c tara pela Anastasia desde mto antes (o q deu a entender) aí q ele n tentaria essa rota, q seria a q tem mais chance de funcionar....
tirando isso, o resto ainda é td chance de ser bad end kkkk