Chounin A wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai - Vol. 7 Ch. 33

MC é muito "fraco". Na hora que ele percebeu que a doente lá tava atrás de começar uma guerra de propósito, por egoísmo puro, ele deveria ter matado ela. Essa demente e o princípe asno vão matar (mesmo que indiretemante) muito mais gente que aquela gangue de bandidos matou na vida. Se isso não é merecer morrer...

Group Leader
MC é muito "fraco". Na hora que ele percebeu que a doente lá tava atrás de começar uma guerra de propósito, por egoísmo puro, ele deveria ter matado ela. Essa demente e o princípe asno vão matar (mesmo que indiretemante) muito mais gente que aquela gangue de bandidos matou na vida. Se isso não é merecer morrer...

Ele seria preso e executado por não só matar uma Pessoa da alta, mas a escolhida do Principe. Ele ia morrer sem poder salvar a Anastasia...

Parabéns vc escolheu o pior final kkk

Group Leader
Krl mano, que vadia nojenta, alguém aí tem spoiler de quando essa puta se fode não?

até tem da Web novel. N sei na Loght novel vai ser diferente mas...

vai demorar ainda. Todo esse "resgate" da Anastasia vai ser longo.... e ainda vai ter outra grande treta liderada pela Amy.... ou seja.... vai tempo

Ele seria preso e executado por não só matar uma Pessoa da alta, mas a escolhida do Principe. Ele ia morrer sem poder salvar a Anastasia...

Parabéns vc escolheu o pior final kkk
lol ele tem mil maneiras de matar quem quiser sem ser descoberto. O fdp tem fuckin' invisibilidade e um fuzil com silenciador kkkk

Group Leader
lol ele tem mil maneiras de matar quem quiser sem ser descoberto. O fdp tem fuckin' invisibilidade e um fuzil com silenciador kkkk

O cara é o unico usuário no mundo de arma de fogo, com muita testemunha ja, e vc quer deixar evidencia de assassinato com arma de fogo achando q n vai ligar a ele?..... certo...

mas ta vamos supor que ele apenas use a invisibilidade dele, aí n seria mto estupido.

"no momento que o MC percebeu q ela queria começar uma guerra..." ta... não sou totalmente contra, mas a partir do momento q a Amy desencadeou a guerra, acho que vc ja ta flaando de uma época que a Amy ja sabia q o MC é um reencarnado, então ela ja deve ter explicado pra mais gente das habilidades q ele deve ter roubado dela, ja q ela conhece td do jogo... a chance do Allen ser acusado mesmo assim é grande.

Todo o problema é que o Rei e o principe ainda tem poder e são relevantes... ao menos até o Pai da Anastasia declamar ser totalmente contra o reino, aí n faz MTA diferença.

Mas ta, vamos supor q sua sugestão foi menos imbecil, e era pro Allen ter matado eles bem antes, antes mesmo da condenação da Anastasia.

Eu acho que tinha mta coisa incerta. O MC matar o principe, ia garantir com certeza uma guerra civil, msm sem qualquer interferencia da menina, o que daria na invasão do imperio la e ia dar guerra do msm jeito.

Mas se o Allen matasse APENAS A Amy, bem no comecinho, realmente Aí talvez n teria guerra, principe ficava c a Anastasia cremosa e gg, era wuando teria mais chance de algo dar certo, porém eu n acho q ele tinha segurança de tomar uma rota tão incerta num mundo q ele tinha tanta informação do futuro. Seria um aposta mto grande, e se ele ja tava c tara pela Anastasia desde mto antes (o q deu a entender) aí q ele n tentaria essa rota, q seria a q tem mais chance de funcionar....

tirando isso, o resto ainda é td chance de ser bad end kkkk

Users who are viewing this thread