Class de 2 Banme ni Kawaii Onna no Ko to Tomodachi ni Natta - Ch. 31.2 - Reencontro

Dex-chan lover
vi mt gente elogiando esse drama q ele é realista e tals, mas sinceramente sinto falta da comédia romântica q foi o motivo de eu gostar tanto desse manga, n consigo gostar desse drama por dois motivos.
1. ele interrompeu a progressão do romance q já tava 90%, os dois estão namorando e só n oficializou ainda.
2. os cap divididos, como demora a lançar eu simplesmente n consigo me conectar direito, drama para mim tem q ter uma pegada mais intima com cap semanal ou maratonando para eu sentir

Dex-chan lover
Obg por mais esse cap, e sinto que td ficou um pouco coxo com td mundo aparecendo no final e o drama do reencontro familiar foi rapidamente dissipado, queria ver um pouco mais de choradeira e gritaria, sinto q tbm faltou isso com a Maki e suas ex-amigas, pareceu q só falar sobre os problemas resolveu eles, e na vdd não é assim, o poder da amizade não vai resolver tudo (só em mangás de batalha q vai kkk).

Dex-chan lover
vi mt gente elogiando esse drama q ele é realista e tals, mas sinceramente sinto falta da comédia romântica q foi o motivo de eu gostar tanto desse manga, n consigo gostar desse drama por dois motivos.
1. ele interrompeu a progressão do romance q já tava 90%, os dois estão namorando e só n oficializou ainda.
2. os cap divididos, como demora a lançar eu simplesmente n consigo me conectar direito, drama para mim tem q ter uma pegada mais intima com cap semanal ou maratonando para eu sentir
eu não sinto tanta falta de comédia romântica pq acho q por estar muito saturado esse elemento acaba deixando as obras muito genéricas, eu gosto mas pela maneira q o autor foi pelo caminho do drama eu duvido q ele consiga fazer uma comédia romântica legal, eu sinceramente não consigo lembrar de coisas engraçadas desse manga, no máximo tem cenas descontraídas.

Dex-chan lover
eu não sinto tanta falta de comédia romântica pq acho q por estar muito saturado esse elemento acaba deixando as obras muito genéricas, eu gosto mas pela maneira q o autor foi pelo caminho do drama eu duvido q ele consiga fazer uma comédia romântica legal, eu sinceramente não consigo lembrar de coisas engraçadas desse manga, no máximo tem cenas descontraídas.
Bom talvez comédia romântica n fosse o termo certo, eu falo mais do romance em si q foi bem desenvolvido sem harém ou triângulo amoroso

Group Leader
Sobre as reclamações desse capitulo e o drama ter ficado meio estranho e ter sido resolvido de qualquer jeito, tem que levar em consideração que o mangá é uma adaptação do LN que é a mídia original, pelo que eu vi na gringa, lá tem mais coisas que fazem a resolução do drama ser melhor.

Mas tirando isso, mesmo sendo resolvido de qualquer maneira, eu ainda gostei!

Member
Posso dizer com base na WN, já que pela LN só tenho como me guiar por poucos comentários que encontrei por aí, mas o mangá vem "resumindo" a história desde o começo, como boa parte das adaptações para mangá fazem, o que não achei ruim, mas nessa parte acho que seria melhor dar mais atenção aos detalhes que foram deixados de lado justamente por causa dessa sensação da resolução do drama ter se resolvido rápido demais ou ter sido mal executado (acima, mencionaram também que o romance foi deixado de lado por causa do drama, faz uns 2 anos que li a WN, mas se me lembro bem, esse drama transparecia mais como um empecilho que precisava de uma resolução para que os protagonistas pudessem prosseguir). Quanto ao romance: "temer você não dever". Assim como disse agora pouco, o romance vai voltar a ter mais foco com a resolução dessa parte.

Aproveitando o comentário, também gostaria de expressar meu descontentamento com a velocidade que os capítulos do mangá são lançados, me dá a sensação de que a história tá enrolando demais pra avançar, mas se comparar com outras obras diretamente quanto a quantidade de capítulos e páginas, estou reclamando de prato cheio, é tudo culpa da minha percepção de passagem do tempo. Infelizmente é a maldição das adaptações de LNs em mangás assolando mais uma obra.

Dex-chan lover
Bom talvez comédia romântica n fosse o termo certo, eu falo mais do romance em si q foi bem desenvolvido sem harém ou triângulo amoroso
ah sim, entendo oq quer dizer, mas penso duas coisas, ou o autor se perdeu um pouco mesmo ou ele ja tem planos futuros para a coisa toda.

e eu acabei de pesquisar aq e a novel tem bastante capitulo, então ainda tem bastante chão para desenvolver e a novel está em lançamento ainda. obras mais longas costumam desviar um pouco do caminho e faz sentido pq para ter mais conteudo e tambem é um slice of life então a gente vai acabar vendo coisas aleatorias mesmo.

Dex-chan lover
お疲れ様です!😊

Muito obrigado pelo capítulo 🐱☺️

Capítulo complexo...

Member
Recebi spoiler dizendo que o protagonista é a heroína Vão fazer alguns coisas "picantes" é até vai rola sexo é vdd isso ?

Member
Recebi spoiler dizendo que o protagonista é a heroína Vão fazer alguns coisas "picantes" é até vai rola sexo é vdd isso ?
sim, mas pode pegar um travesseiro e um colchão pq vai demorar se continuarmos nesse ritmo, os caps demoram pra sair

Fed-Kun's army
Se resolveram de uma forma meio bosta mas ta tudo bem pelo menos se entenderam obrigado pela tradução kkkkkkk

Users who are viewing this thread