Death Note

Spoiler:
.
.
.
images

Minha honesta reação com esse final aí, porque não achei expressão melhor de decepção pra por aqui...
Enfim, pessoalmente prefiro o final do anime, doq do mangá.
Sério, o final do mangá foi bem ruim, essa tentativa de deixar o Light patético não cola pra mim, o final do anime foi muito melhor, porque o Light teve um bom final, digno de um verdadeiro vilão, por mais triste que tenha sido também. Acompanhei o anime e o mangá de forma suficiente para enaltecer a inteligência do Light e saber que forçaram a barra pra ele se humilhar tanto no final desse jeito, por mais que ele ainda fosse humano e os humanos tenham medo, a destreza do Light era maior que isso, e o orgulho tbm, fico feliz que o anime tenha conservado o quão f0da ele era, demonstrando o medo dele no fim sim, mas sem acabar com a imagem do personagem.
Eu sei que é errado, mas eu sou fã do Light mesmo depois de tudo, foi triste ver esse fim dele no mangá, mas ainda assim ele continua sendo o melhor, e todos sabemos que ele foi vencido apenas pelo roteiro.

Don't know why people don't like the second half tbh. I think it added a lot to Light! Plus, the ending is amazing!

Users who are viewing this thread