0c245746-1ebd-4d6e-bf4b-eeb0fb8fe844
Sky_Ravager Dex-chan lover Joined Dec 8, 2019 Messages 989 Jan 14, 2024 #2 Eu tinha achado que teria mais no desenvolvimento desses dois e também achei que iria mostrar um timeskip deles casando ou o como elas estão no futuro Vocês vão traduzir o spin-off também? Obrigado pela tradução!
Eu tinha achado que teria mais no desenvolvimento desses dois e também achei que iria mostrar um timeskip deles casando ou o como elas estão no futuro Vocês vão traduzir o spin-off também? Obrigado pela tradução!
M mateusokami Member Joined Dec 6, 2023 Messages 60 Sep 24, 2024 #3 Sky_Ravager said: Eu tinha achado que teria mais no desenvolvimento desses dois e também achei que iria mostrar um timeskip deles casando ou o como elas estão no futuro Vocês vão traduzir o spin-off também? Obrigado pela tradução! Click to expand... O autor bem que poderia fazer uma continuação mostrando o que aconteceu com esse povo anos depois!
Sky_Ravager said: Eu tinha achado que teria mais no desenvolvimento desses dois e também achei que iria mostrar um timeskip deles casando ou o como elas estão no futuro Vocês vão traduzir o spin-off também? Obrigado pela tradução! Click to expand... O autor bem que poderia fazer uma continuação mostrando o que aconteceu com esse povo anos depois!