Demi-chan wa Kataritai - Vol. 11 Ch. 73 - Os Demis Querem Compartilhar Suas Histórias

Muito obrigado por finalizar a obra, ela tava parada e eu tinha pegado ela para traduzir e aprendendo do zero o redraw e tudo, mais tive imprevistos pessoais o que levou a eu atrasar a postagem desse último capítulo, realmente agradeço por finalizarem essa obra

Power Uploader
Muito obrigado por finalizar a obra, ela tava parada e eu tinha pegado ela para traduzir e aprendendo do zero o redraw e tudo, mais tive imprevistos pessoais o que levou a eu atrasar a postagem desse último capítulo, realmente agradeço por finalizarem essa obra
Dnd :salute:

Double-page supporter
O meu muito obrigado a todos que estiveram envolvidos nesse projeto do inicio ao fim, fiquei muito feliz quando descobri que o manga do anime que tinha assistido e gostando estava sendo traduzido para nosso idioma e que poderia continuar acompanhar a historia dessas demis, por isso não importa onde você que de alguma forma esteve envolvido nisso esteja o meu muito obrigado de coração e que a vida possa lhe dar muitas alegrias!!!

Member
Agradeço pela finalização dessa obra que acompanho a um bom tempo. Uma história muito bonita e emocionante sobre aprendizado e sobre as diferenças nas pessoas que as tornam única!

Agora, fica o vazio que uma obra tão bacana gera quando chega ao fim. Muito obrigado novamente!

Users who are viewing this thread