Dustland - Vol. 2 Ch. 12 - Geração dos Demônios

Member
amigo que traduz eu achei que voce tinha nos abandonado , eu ja estava chorando só de pensar em voltar a aprender inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dito isso a geração dos Demônios esta cada dia mais perto do ensino medio !

Group Leader
amigo que traduz eu achei que voce tinha nos abandonado , eu ja estava chorando só de pensar em voltar a aprender inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dito isso a geração dos Demônios esta cada dia mais perto do ensino medio !
jamais maninho, pretendo levar Dustland até o fim, tirei uns turnos malucos essa semana e o PC tbm não ajudou muito, mas agora tá tudo certo. Geração dos Corvos, Geração dos Piores e agora temos a Geração dos Demônios, mano, creio que estamos diante da maior concentração de delinquente por metro quadrado, aguardemos!!!

Member
maninho, pretendo levar Dustland até o fim, tirei uns turnos malucos essa semana e o PC tbm não ajudou muito, mas agora tá tudo certo. Geração dos Corvos, Geração dos Piores e agora temos a Geração dos Demônios, mano, creio que estamos diante da maior concentração de delinquentes por metro quadrado, aguardemos!!!
Brabo ! a Fandom agradeçe amigo ! Mal posso esperar para ver a Housen, Suzuran e T.F.O.A novamente ....

Double-page supporter
Sanzou sabugou o carequinha na porrada. Levando em conta que só agora eles foram pro segundo ano do fundamental 2 é capaz de eles serem rivais que brigam toda hora tipo o Eizou e o Keizou do TFOA

Users who are viewing this thread