Futei no Olympia - Ch. 9

Member
Ela nem esperou a mulher dizer de quem ela gostava (não que ela esperava que fosse o próprio marido e qua ainda mais ela admitiria isso para a própria esposa), tomara que ele recuse os avanços dela e só foque em ficar no shape.

Dex-chan lover
Ela nem esperou a mulher dizer de quem ela gostava (não que ela esperava que fosse o próprio marido e qua ainda mais ela admitiria isso para a própria esposa), tomara que ele recuse os avanços dela e só foque em ficar no shape.
Mas é fato que a situação no começo da história era papo pra ele pedir divórcio de como ele era tratado. A mulher só começou a correr atrás quando ela começou a pensar que estava sendo traída. Lembrando que ela e o primo ainda não vieram a limpo com o Tamaki. Tomara que ele consiga ter uma vida mais saudável e feliz no final disso tudo.

Double-page supporter
Eu não gosto muito da esposa do MC. Só começou a valorizar ele depois que o cara passa a se cuidar; não que deva virar um NTR, isso daí é imperdoável. Agora é papo do MC se amar e seguir a vida de boa. Amou a mulher desde sempre e foi desprezado, ele merece ser feliz

Dex-chan lover
Mal-entendidos? A gente vê por aqui!

A língua japonesa é naturalmente vaga. Não é a primeira ou a última vez que um mangá força a barra para criar um mal-entendido absurdo pra fazer a estória andar.

Dex-chan lover
Okay, esse mal entendido é bem engraçado, mas existe um limite de tapadas essas duas podem ser. Esse mal entendido vai crescer cada vez mais, até o ponto de deixar de ser engraçado e começar a deixar a história meio irritante.

Dex-chan lover
Eu não gosto muito da esposa do MC. Só começou a valorizar ele depois que o cara passa a se cuidar; não que deva virar um NTR, isso daí é imperdoável. Agora é papo do MC se amar e seguir a vida de boa. Amou a mulher desde sempre e foi desprezado, ele merece ser feliz
Mano, sem querer defender ela, mas todo casamento passa por uma fase assim. Olha a idade da filha deles, da pra ver que estão casados a muitos anos, se for desistir de casamento por isso, a taxa de divórcio seria 100%.

Double-page supporter
Mano, sem querer defender ela, mas todo casamento passa por uma fase assim. Olha a idade da filha deles, da pra ver que estão casados a muitos anos, se for desistir de casamento por isso, a taxa de divórcio seria 100%.
Eu entendo que os relacionamentos passam por isso, mas é muito estranho ver só ele se empenhando e tendo carinho por ela. O prota não parece ser um homem tóxico, não parece exigir muita coisa, enquanto que a esposa não liga nem um pouco pra ele, aí é onde me pega e eu fico mais inclinado a não gostar dela

Dex-chan lover
Eu entendo que os relacionamentos passam por isso, mas é muito estranho ver só ele se empenhando e tendo carinho por ela. O prota não parece ser um homem tóxico, não parece exigir muita coisa, enquanto que a esposa não liga nem um pouco pra ele, aí é onde me pega e eu fico mais inclinado a não gostar dela
Ela é bem ingrata em relação ao marido mesmo. É engraçado que ela comece a achar que ele está traindo no exato momento que ele começa agir com ela da mesma forma que ela agia com ele

Users who are viewing this thread