Fuufu Ijou, Koibito Miman. - Vol. 14 Ch. 79

Active member
Obrigado pelo tradução 🛐

Eu acompanho essa bosta desde o tempo do manga livre e nunca estive tão feliz pelo meu casal estar dando certo, gostei muito do desenvolvimento de todos os personagens e espero que continua assim, fé pro meu casal 🛐

Dex-chan lover
Obg por mais esse cap, e realmente parece com um ar de que está tudo se acertando para acabar, mas confesso que aceitaria um arco na faculdade tbm, dos dois morando juntos e enfrentando várias dificuldades.

Member
Obrigado pelo tradução 🛐

Eu acompanho essa bosta desde o tempo do manga livre e nunca estive tão feliz pelo meu casal estar dando certo, gostei muito do desenvolvimento de todos os personagens e espero que continua assim, fé pro meu casal 🛐
A esperança é a última que morre, acompanho desde da época do manga livre tbm

Member
Obrigado pela tradução

E que comece o volume final,obg a todos os envolvidos nessa obra. Tá no meu top 3 melhores mangás de romance com toda ctz

Dex-chan lover
E pensar que Komi San começou três anos depois desse e ainda assim, acabou primeiro, mesmo lançando 500 CAPÍTULOS. Seloko kkkkkkkk. To aqui ainda esperando o desfecho dessa obra

Acompanhando essa obra dês do começo e pensando o quanto ela e maravilhosa bem trabalhada espero que um dia quando finalizar faça o restante da obra em anime pra poder ver tudo de novo só que na TV 🥹🫠

eu estou muito ansioso para ver a declaração ,eu espero que tudo corra bem e nem quero ver como a Shiori vai se sentir, eu n quero que este manga acabe.
Eu espero que n estraguem o anime

Dex-chan lover
お疲れ様です!😊

Muito obrigado pelo capítulo 🐱☺️

Por favor, que esse mangá continue mesmo depois do namoro mano kkkskskskk
Esses japonês tem que entender que romance fica bom msm depois do namoro mano

Users who are viewing this thread