Goblin Slayer - Ch. 97

Fed-Kun's army
Sacerdotisa madura não é nada mal, a Bruxa sempre desperta essas fantasias nela sem fazer nada, mas a imaginação dela foi muito boa estava lindona. As expressões dela e da Alta Elfa Arqueira continuam uma pérola na obra, mas a aproximação do capacete do Goblin Slayer no começo com a Garota da Guilda, hahaha, foi muito boa. A Vaqueira subestimou um pouco mas o Goblin Slayer sabe agradar, e, bem, sabe ser bem desligado de vez em quando teve uma visão de ouro no final.

Bruxa é ótima, mas ao que parece, não há quem supere a Donzela da Espada no fim das contas. Estava perdido já que a tradução às vezes demora um pouco, mas ao que parece, agora é o arco da Capital. Se é assim, vamos lá, essa obra é pura maravilha. Obrigado pela tradução e pela postagem dessa grande satisfação literária.

Member
Estava perdido já que a tradução às vezes demora um pouco, mas ao que parece, agora é o arco da Capital.
Acho que por "demora um pouco", você quis se referir a esses meses que a tradução do mangá principal ficou parada. Bom, é que a scan responsável desistiu de traduzir, então peguei (eu já estava traduzindo Daikatana, Year One e ADL nesse meio-tempo). A verdade é que eu acabei de assumir a tradução do mangá principal, acho que não faz duas semanas.

Com o DMCA recente que o Mangadex tomou, migrei as minhas traduções pro Comick temporariamente, mas a partir de agora vou retorná-los pra cá, principalmente porque os agregadores brasileiros espelham os mangás daqui, e quanto mais espalhar melhor. Agora que o principal está quase em dia, vou reupar os de Year One nesta semana e logo depois Daikatana.

E sim, o arco da Capital é muito bom.

Dex-chan lover
"Como foi aquela missão dos goblins-marinhos?🥰"
Não eram goblins:mad:

"Achei que seria mais fácil de entender assim...🥹"
Não...eram...GOBLINS! 🤬

Users who are viewing this thread