Eu fique imaginado o como seria a reação a alta elfa sabendo que foi o próprio Goblin Slayer que matou amiga dela vai ser muito tristeLembro de um pessoal ponderando que o Mago já estaria abatido quando ele chegasse lá, quem diria que seria quase o oposto? Uma pena, essa Elfa foi muito interessante e contribuiu bastante para a evolução do Matador de Goblins, isto posto, quando a vi pela primeira vez eu suspeitei que era a amiga que a Alta Elfa Arqueira cita no mangá principal.
Se é ela de fato, é triste. Pois a amiga que ela busca padeceu há tempos. No entanto, as mãos trêmulas e o monólogo final, gosto bastante que apesar de frio e taciturno, o Goblin Slayer não é de modo algum inexpressivo ou insensível. Mas, poxa, o Mago é extremamente impiedoso ia deixá-la ser devorada viva, ou será que pretendia possuir outro cadáver?
Enfim, uma pena. Essa Elfa foi uma boa personagem.
Pior que não lembro exatamente da Alta Elfa Arqueira ter citado uma amiga no mangá principal. Vou ter que reler mais uma vez.Lembro de um pessoal ponderando que o Mago já estaria abatido quando ele chegasse lá, quem diria que seria quase o oposto? Uma pena, essa Elfa foi muito interessante e contribuiu bastante para a evolução do Matador de Goblins, isto posto, quando a vi pela primeira vez eu suspeitei que era a amiga que a Alta Elfa Arqueira cita no mangá principal.
Se é ela de fato, é triste. Pois a amiga que ela busca padeceu há tempos. No entanto, as mãos trêmulas e o monólogo final, gosto bastante que apesar de frio e taciturno, o Goblin Slayer não é de modo algum inexpressivo ou insensível. Mas, poxa, o Mago é extremamente impiedoso ia deixá-la ser devorada viva, ou será que pretendia possuir outro cadáver?
Enfim, uma pena. Essa Elfa foi uma boa personagem.