Goblin Slayer Gaiden: Year One - Vol. 13 Ch. 107

Member
755

Dex-chan lover
Obg por mais esse combo, e esse enredo é assim msm, não é sobre conquistar, é sobre perdas, ele luta para evitar mais perdas, mas parece q isso não é possível, então eu já sei q a qualquer hora um personagem pode desaparecer da obra, ainda mais q essa não é a obra principal, então resta apenas ver que sobrevive no final.

Member
Obrigado por estes combos recentes, você é incrível, mas cara, que dor esse final, muito triste e pesado, havia me esquecido que Goblin Slayer era uma obra desse tipo, apenas incrível!

Dex-chan lover
Será que o goblin Slayer teria aceitado viajar junto com ela ? Será que eles estariam lutando juntos até o momento da história atual ? Bem, nunca saberemos a resposta.... Obrigado pelos capítulos.

Fed-Kun's army
Lembro de um pessoal ponderando que o Mago já estaria abatido quando ele chegasse lá, quem diria que seria quase o oposto? Uma pena, essa Elfa foi muito interessante e contribuiu bastante para a evolução do Matador de Goblins, isto posto, quando a vi pela primeira vez eu suspeitei que era a amiga que a Alta Elfa Arqueira cita no mangá principal.

Se é ela de fato, é triste. Pois a amiga que ela busca padeceu há tempos. No entanto, as mãos trêmulas e o monólogo final, gosto bastante que apesar de frio e taciturno, o Goblin Slayer não é de modo algum inexpressivo ou insensível. Mas, poxa, o Mago é extremamente impiedoso ia deixá-la ser devorada viva, ou será que pretendia possuir outro cadáver?

Enfim, uma pena. Essa Elfa foi uma boa personagem.

Fed-Kun's army
Estou curioso com o que ele vai fazer com o Mago se houver a possibilidade de ele ainda estar vivo, já teve de dar o máximo com o corpo costurado. Será um embate apertado e resolvido nos detalhes, se é que ele o enfrentará.

Obrigado por todos os capítulos e pela tradução primorosa, esse mangá está uma maravilha e a tradução o acompanha neste fato!

Last edited:
Member
Lembro de um pessoal ponderando que o Mago já estaria abatido quando ele chegasse lá, quem diria que seria quase o oposto? Uma pena, essa Elfa foi muito interessante e contribuiu bastante para a evolução do Matador de Goblins, isto posto, quando a vi pela primeira vez eu suspeitei que era a amiga que a Alta Elfa Arqueira cita no mangá principal.

Se é ela de fato, é triste. Pois a amiga que ela busca padeceu há tempos. No entanto, as mãos trêmulas e o monólogo final, gosto bastante que apesar de frio e taciturno, o Goblin Slayer não é de modo algum inexpressivo ou insensível. Mas, poxa, o Mago é extremamente impiedoso ia deixá-la ser devorada viva, ou será que pretendia possuir outro cadáver?

Eu fique imaginado o como seria a reação a alta elfa sabendo que foi o próprio Goblin Slayer que matou amiga dela vai ser muito triste

Dex-chan lover
Bem... Não era a espada da elfa que ele pegou, mas ainda sim... Dor... Apenas dor... :fml:

Muito obrigado por ter soltado todos esses capítulos de uma vez só até chegar na conclusão, isso melhorou a leitura em 120%!

Member

Pior que não lembro exatamente da Alta Elfa Arqueira ter citado uma amiga no mangá principal. Vou ter que reler mais uma vez.

Esse capítulo explica em parte o porquê do GS ter matado aquela maga no primeiro capítulo de maneira tão "fácil". Eu sempre desconfiei que aquela não era a primeira vez que ele tinha feito aquilo.

Particularmente, a parte mais triste pra mim foi o moleque tentando pensar no que dizer pra elfa semimorta.

Users who are viewing this thread