qual é o sentido de pular caps?Eles estão namorando? Eu pulei vários caps
Pq sua mãe não me dá tempo de ler, ela não cansaqual é o sentido de pular caps?
Acredite, o autor deu várias dicas q sempre seria incesto, ele até ameaçou a gente de se reclamasse da chisa ele ia bota a irmã no lugar kkkkkEsse professor é uma comédia kkkkkkkkk. Bem, dado aos últimos acontecimentos a Chisa realmente deve ser a escolhida a ficar com o Iori, uma pena, Busujima muito melhor mas era inevitável isso acontecer.
Se n tem tempo pra ler caraio n venha pergunta tbm, o iori ta dando o cu agora igual vc ,muleque quer fica pedidno resumo em comentario, vai cata coco q vc ganha maisPq sua mãe não me dá tempo de ler, ela não cansa
eles se consideram primos mas não é de sangue, ao menos issoAcredite, o autor deu várias dicas q sempre seria incesto, ele até ameaçou a gente de se reclamasse da chisa ele ia bota a irmã no lugar kkkkk
eu só aceitei kkkk mas a chisa deu uma melhorada como personagem. Deixou de ser uma porta, para virar um poste kkkk mas não vejo outro final a não ser esse.Esse professor é uma comédia kkkkkkkkk. Bem, dado aos últimos acontecimentos a Chisa realmente deve ser a escolhida a ficar com o Iori, uma pena, Busujima muito melhor mas era inevitável isso acontecer.
Pior que tem uns caps pra ca que ela ta bem melhor mesmo, mais interativa e divertidaeu só aceitei kkkk mas a chisa deu uma melhorada como personagem. Deixou de ser uma porta, para virar um poste kkkk mas não vejo outro final a não ser esse.
Mas a graça da chisa é ser uma porta pow kkkkkkkkkeu só aceitei kkkk mas a chisa deu uma melhorada como personagem. Deixou de ser uma porta, para virar um poste kkkk mas não vejo outro final a não ser esse.