Grand Blue Dreaming - Ch. 99 - Pedido

Member
Esse professor é uma comédia kkkkkkkkk. Bem, dado aos últimos acontecimentos a Chisa realmente deve ser a escolhida a ficar com o Iori, uma pena, Busujima muito melhor mas era inevitável isso acontecer.
Acredite, o autor deu várias dicas q sempre seria incesto, ele até ameaçou a gente de se reclamasse da chisa ele ia bota a irmã no lugar kkkkk

Group Leader
Esse professor é uma comédia kkkkkkkkk. Bem, dado aos últimos acontecimentos a Chisa realmente deve ser a escolhida a ficar com o Iori, uma pena, Busujima muito melhor mas era inevitável isso acontecer.
eu só aceitei kkkk mas a chisa deu uma melhorada como personagem. Deixou de ser uma porta, para virar um poste kkkk mas não vejo outro final a não ser esse.

Dex-chan lover
eu só aceitei kkkk mas a chisa deu uma melhorada como personagem. Deixou de ser uma porta, para virar um poste kkkk mas não vejo outro final a não ser esse.
Pior que tem uns caps pra ca que ela ta bem melhor mesmo, mais interativa e divertida

Active member
Nem fudendo que eu só percebi agora que lançou mais um capítulo kkkkkkkkk. Esse professor é muito engraçado, se bem que a personalidade dele me lembra aquele personagem peculiar de Tokyo Ghoul, que ficava doido pelo cheiro do Kaneki.

Além do mais, esse mangá, por mais diferente que seja, me lembra muito Prison School, ou pelo menos os protagonistas de ambos mangás Iori e Kiyoshi.

Obrigado pela tradução ❤

Users who are viewing this thread