Haiena-chan ni Nerawarete - Ch. 34

Dex-chan lover
Primeiro, obrigado pela tradução.

Segundo, é assim que eu imagino o pai da Enako e o protagonista no próximo capítulo:
522a8d8a3cb54.jpeg

Terceiro, como eu queria estar no lugar de um desses dois... E digo isso mesmo com o risco de amanhecer com a bacia quebrada.

Last edited:
Dex-chan lover
Dica pro pessoal, literalmente todos os personagens da Zyugoya tem os "extras" desses quadrinhos no Patreon dela. Então é só dar uma garimpada que vcs acham! :salute:

Power Uploader
Dica pro pessoal, literalmente todos os personagens da Zyugoya tem os "extras" desses quadrinhos no Patreon dela. Então é só dar uma garimpada que vcs acham! :salute:
Zyugoya não é mulher, é um homem.
Inclusive ficou um tempo sem postar no passado pra ajudar a esposa que estava grávida do segundo filho deles...
E quem quer ver todos os NSFW desenhado por ele, estão no nosso servidor do discord

Dex-chan lover
Zyugoya não é mulher, é um homem.
Inclusive ficou um tempo sem postar no passado pra ajudar a esposa que estava grávida do segundo filho deles...
E quem quer ver todos os NSFW desenhado por ele, estão no nosso servidor do discord
Ah é? Eu jurava que era mulher pelo desenho que ele usou pra se representar em um dos posfácios dele. Confundi legal! Vlw pela informação!

Users who are viewing this thread