Hokkaido Gals Are Super Adorable! - Vol. 5 Ch. 41

Aggregator gang
Joined
Feb 20, 2019
Messages
937
Legal, mas foi tão curto. Porém é melhor do que esperar pelo lançamento em inglês. Obrigado pelo capítulo.
 
Fed-Kun's army
Joined
Jul 11, 2020
Messages
481
Primeiramente, obrigado por pegar esse mangá os outros scans em inglês demoram pakas kkkkkk é nós !!!

Agora, porra esse mangá me coloca umas mina muito legais assim saca, raríssimos defeitos e super gente boa. Eu gosto muito dessa mina apesar de que esse tipo e romcom harém shit ser sempre bem claro que vai ganhar no final. Apesar de terem momentos nesse mangá que dão uns turn bem bom isso ainda me deixa meio bolado, me surpreenderia se nesse eventinho ai o protagkun ficasse ligeiramente apaixonado por essa segunda mina só pra variar um pouco. Mas já espero o clássico clichê :(

no mais vlw por mais um cap bros!!!!!
 
Joined
Mar 27, 2020
Messages
14
Obrigado pelo capítulo !

Como fazes para traduzir o manga mais rapidamente do que os americanos? Isso é incrível gajo, é a primeira vez que vejo a versão brasileira sair antes dás outras !
 
Member
Joined
Feb 20, 2018
Messages
280
não tem como não torcer pra ela. proativa, foi lá e chamou o kra pra sair, toda bonita e tal. Enqnto isso a outra remelenta fica lá toda passiva, sem tomar nenhuma atitude. vlw pelo cap btw
 
Joined
Jun 8, 2020
Messages
108
Obrigado pelo capítulo.

Bom, o cara é sortudo, mas sem muita atitude. Por enquanto ele não está merecendo nenhum dela não.
 

Users who are viewing this thread

Top