0525d7c3-7345-48aa-acb6-f887a7e2a88b
K korohara Joined Aug 27, 2024 Messages 23 Oct 7, 2024 #2 Finalmente alguém voltou a traduzir muito obg, fazia tempo que eu tava esperando novos capítulos, pfvr não drope a obra
Finalmente alguém voltou a traduzir muito obg, fazia tempo que eu tava esperando novos capítulos, pfvr não drope a obra
ChaosCreator Joined Jun 17, 2024 Messages 26 Oct 8, 2024 #3 Com toda certeza, essa não é - nem de longe - a fantasia mais louca que ela já teve. Obrigado pelo capítulo!
Com toda certeza, essa não é - nem de longe - a fantasia mais louca que ela já teve. Obrigado pelo capítulo!
wilyan Joined Jun 22, 2024 Messages 19 Oct 14, 2024 #4 korohara said: Finalmente alguém voltou a traduzir muito obg, fazia tempo que eu tava esperando novos capítulos, pfvr não drope a obra Click to expand... Concordo com você eu também estava mó cota esperando capitulos espero que ele não drope dessa vez kkkk
korohara said: Finalmente alguém voltou a traduzir muito obg, fazia tempo que eu tava esperando novos capítulos, pfvr não drope a obra Click to expand... Concordo com você eu também estava mó cota esperando capitulos espero que ele não drope dessa vez kkkk
K korohara Joined Aug 27, 2024 Messages 23 Oct 26, 2024 #6 wilyan said: Concordo com você eu também estava mó cota esperando capitulos espero que ele não drope dessa vez kkkk Click to expand... Pois é cara vamos rezar kkkkk o curioso é que os capitulos são curtos, é muito estranho alguma scan não ter terminado de traduzir tudo ainda
wilyan said: Concordo com você eu também estava mó cota esperando capitulos espero que ele não drope dessa vez kkkk Click to expand... Pois é cara vamos rezar kkkkk o curioso é que os capitulos são curtos, é muito estranho alguma scan não ter terminado de traduzir tudo ainda
wilyan Joined Jun 22, 2024 Messages 19 Nov 11, 2024 #8 korohara said: Pois é cara vamos rezar kkkkk o curioso é que os capitulos são curtos, é muito estranho alguma scan não ter terminado de traduzir tudo ainda Click to expand... Realmente mano
korohara said: Pois é cara vamos rezar kkkkk o curioso é que os capitulos são curtos, é muito estranho alguma scan não ter terminado de traduzir tudo ainda Click to expand... Realmente mano