I'm the Evil Lord of an Intergalactic Empire! - Vol. 7 Ch. 34

Group Leader
só avisando que não planejo continuar esse projeto, principalmente por não ter tradutor na scan para essa obra. Talvez se aparecer alguém ou alguém quiser uma parceria. ( Só fiz esse cap, pq tinham me pedido, mas no fim o cara desistiu e por não querer jogar no lixo eu postei )

Active member
só avisando que não planejo continuar esse projeto, principalmente por não ter tradutor na scan para essa obra. Talvez se aparecer alguém ou alguém quiser uma parceria. ( Só fiz esse cap, pq tinham me pedido, mas no fim o cara desistiu e por não querer jogar no lixo eu postei )
Poxa que pena gosto muito dessa obra, no momento tô no processo de aprender inglês ainda (bem no início) senão eu entrava como tradutor.

Dex-chan lover
c628f4c4c8b0a2d029f252c31b904074dc58ae764d9a07b9b351e693d2aa1d61.jpg

Dex-chan lover
vc ta salvando esta obra , curti muito, mais fazia tempo que estava para, bom que vc ta pegando pra traduzir , valeu mesmo !!!!

Para de ser vacilão e traduz logo os outros cap

Power Uploader
cara, seria muito legal se depois, todo mundo achando que ele se apaixonou por alguém, o Liam vai lá e fala pros servos que era só pq queria o titulo de duque mesmo kkkkkkk
quebrar a expectativa de todos.

Obrigado pelo capítulo para quem não que espera e quer logo uma tradução pode fazer isso você mesmo apenas instalando a extensão Simple Translate fixar a extensão e configura Idioma alvo para português vai ao Manga que quer traduzir e claro aqueles que da para traduzir principalmente o idioma inglês só clica o ícone da extensão e começar a escrever o que ta escrito e vai traduzir automaticamente só rola a roda do mouse sem precisar clica na página para não ter que fica clicado na extensão o tempo todo.

Gostaria de gravar um vídeo para facilitar mas é melhor não.

Infelizmente não faço mais isso desde 2023 Tinha acontecido uma coisa ruim em dezembro, talvez volte nesse ano.

Last edited:

Users who are viewing this thread