Isekai de Haishin Katsudou wo Shitara Tairyou no Yandere Shinja wo Umidashite Shimatta Ken - Ch. 34

Por favor não pare com as traduções dos capítulos, eu preciso ver esse mangá todinho, suas traduções são ótimas cara, eu realmente vejo que você se dedica, então por favor continue 😿🙏

Active member
Por favor não pare com as traduções dos capítulos, eu preciso ver esse mangá todinho, suas traduções são ótimas cara, eu realmente vejo que você se dedica, então por favor continue 😿🙏
Poxa, você não sabe o quão alegre eu estou depois de ler isso. Infelizmente aconteceram algumas coisas na scan nesse meio tempo que publiquei esse ultimo capitulo de isekai, mas fique em paz, irei retomar a tradução (Estou responsável por todo o processo de tradução de Isekai e Usuzumi a partir de hoje). Ainda essa semana eu pretendo traduzir os três capitulos restantes.
De coração, muito obrigado pelo seu comentário, fico extremamente feliz em saber que alguem gosta do meu jeito (tradução, type e etc)

De nada pô, mais eu reconheço uma boa tradução quando vejo, está bem detalhado e bem feita, eu só queria poder saber se tem mais capítulos além desses, tipo, se foi cancelado ou ainda está em lançamento, tem muitas obras que tem tudo pra ser bom mais são canceladas. 😣

Active member
De nada pô, mais eu reconheço uma boa tradução quando vejo, está bem detalhado e bem feita, eu só queria poder saber se tem mais capítulos além desses, tipo, se foi cancelado ou ainda está em lançamento, tem muitas obras que tem tudo pra ser bom mais são canceladas. 😣
Não sei o estado da webnovel (sim, esse mangá tem uma webnovel), mas creio eu que o autor deu uma pausa (o ultimo capitulo da novel foi o 145, ele foi lançado em julho). Quanto ao mangá, aparentemente o lançamento dele é semanal e o ultimo capitulo até essa data é o 40, mas o pessoal que traduz do japonês para inglês demoram muito para lançar os capítulos.
Desde que o lider da scan que traduz para o inglês sumiu, a qualidade em geral caiu um pouco(Estão demorando para lançar os capítulos, não estão pontuando e etc)

Entendi, então tá meio feio a situação, entendo a situação perfeitamente, então compreendo a demora dos capítulos

Last edited:

Users who are viewing this thread