Isekai de Haishin Katsudou wo Shitara Tairyou no Yandere Shinja wo Umidashite Shimatta Ken - Ch. 43

Group Leader
Espero que todos estejam bem

Não sei se todos estão cientes do que aconteceu com o Mangadex por esses dias (tem mais ou menos 11 dias), mas infelizmente foram alvos de um DMCA, e como a poeira estava “alta”, optei por esperar para ver as providências que o site tomaria no que diz respeito a postagem dos mangás, por isso demorei para postar esse capítulo (Sem falar que a construção/reforma que está rolando aqui em casa não terminou)

Por sorte os mangás Isekai De Haishin e Usuzumi no Hate não foram pegos nessa faxina que teve, então por hora não vou esquentar a cabeça quanto à procura de um novo site para postar.

Por volta do dia 2 eu deduzo que terei terminado as coisas que ficaram pendentes na casa, assim podendo dar continuidade nas traduções.

A título de curiosidade, está nos planos traduzir (somente traduzir, o Type será realizado na semana do dia 02/06) todos os capítulos pendentes das obras (por volta de 5 a 6 capítulos) essa semana (26/05 à 30/05) e dar início ao mangá “Isekai Saikouhou no Guild Leader ~Guild Saijaku no Boku da Kedo, Guild Members Zen'in no ai ga Omokute Guild o Yameraremasen”

PS: Traduzirei um ou dois capítulos dessa nova obra, não estou firmando um compromisso de traduzir até os atuais.​

Dex-chan lover
b3f3af16ca6e9fba62b3f6230653275b381ab78767e3015f54d8f90472b4616f.png

Users who are viewing this thread