Isekai de Haishin Katsudou wo Shitara Tairyou no Yandere Shinja wo Umidashite Shimatta Ken - Vol. 5 Ch. 45

Dex-chan lover
6b82665b3c3c3facad82046e63b2b5f1e35afed36c83d0677dba2cf41d6c0f49.png

Group Leader
Cadê os novos capítulos heinKelL, tu anda sumido a 1 mês.
Oh Nick, como você tá cara? Fico feliz de te ver por aqui!!

Sobre os novos capítulos, quase todos os pendentes foram feitos e postados no site da Pizzaria Scan, scan essa que possui um bom numero de membros na equipe e uma quantia relevante de obras.

Quanto à Pizzaria, vi que eles estão crescendo até que bastante, mas que careciam de uma obra que "marcasse eles no mapa" mais rápido, sabe? Então ao observar isso e puxar na planilha o pico e media de leitores de Isekai, senti no coração de doar a obra para eles.

Sendo bem sincero, as vezes bate um leve arrependimento, mas logo passa ao imaginar o quanto esse mangá irá ajuda-los. (Sério, dava muita visualização)

Sei que você não perguntou, mas ainda essa semana a Erased Scan irá voltar!! Adoraria te ver novamente no server.

PS: Se tiver interesse, entre sábado e segunda irei disponibilizar um link no banner da nova obra que estou traduzindo (KOKO JIDAI)

Last edited:
Oh Nick, como você tá cara? Fico feliz de te ver por aqui!!

Sobre os novos capítulos, quase todos os pendentes foram feitos e postados no site da Pizzaria Scan, scan essa que possui um bom numero de membros na equipe e uma quantia relevante de obras.

Quanto à Pizzaria, vi que eles estão crescendo até que bastante, mas que careciam de uma obra que "marcasse eles no mapa" mais rápido, sabe? Então ao observar isso e puxar na planilha o pico e media de leitores de Isekai, senti no coração de doar a obra para eles.

Sendo bem sincero, as vezes bate um leve arrependimento, mas logo passa ao imaginar o quanto esse mangá irá ajuda-los. (Sério, dava muita visualização)

Sei que você não perguntou, mas ainda essa semana a Erased Scan irá voltar!! Adoraria te ver novamente no server.

PS: Se tiver interesse, entre sábado e segunda irei disponibilizar um link no banner da nova obra que estou traduzindo (KOKO JIDAI)
Man, tem um manga que te falei pra traduzir e você não traduziu até hoje, queria saber se você ainda vai traduzir o "Isekai Saikouhou no Guild Leader ~Guild Saijaku no Boku da Kedo, Guild Members Zen'in no ai ga Omokute Guild wo Yameraremasen~" ainda, porque se você não for, poderia falar com alguém do pizzaria scan pra traduzir???
(Aliás, sobre link do mangá que você está traduzido eu fiquei curioso pra ver, só espero que não seja algo com NTR)

Users who are viewing this thread