Itoko no Onee-chan ni Amaechau? - Vol. 2 Ch. 12 - Você Foi Tão Legal ❤️

Dex-chan lover
Obrigado pelo capítulo!

Finalmente ele tá começando a entender os sentimentos por ela... mas será que ela gosta mesmo dele e o vê como um homem? :thonk:

Group Leader
Obrigado pelo capítulo!

Finalmente ele tá começando a entender os sentimentos por ela... mas será que ela gosta mesmo dele e o vê como um homem? :thonk:
Eu acho que vê sim, nós mais recentes ela fica com ciúmes dele, e acho que no futuro o autor vai falar que não são primos de verdade

Double-page supporter
Eu acho que vê sim, nós mais recentes ela fica com ciúmes dele, e acho que no futuro o autor vai falar que não são primos de verdade
Eu acho que eles são primos mesmo eles são muito parecidos só olhar no rosto e o cabelo

Dex-chan lover
Apesar de ser raro relações entre primos em mangás, não chega a ser algo proibido no Japão e da até pra casar. No Brasil é algo assim também, algumas famílias vão estranhar num primeiro momento, mas não é o fim do mundo.

Group Leader
Apesar de ser raro relações entre primos em mangás, não chega a ser algo proibido no Japão e da até pra casar. No Brasil é algo assim também, algumas famílias vão estranhar num primeiro momento, mas não é o fim do mundo.
Realmente, ela mesmo fala que primos podem casar, provavelmente devem ser mesmk

Dex-chan lover
Aí sim, então pra dar certo só depende dele, e nesse capítulo ele já teve um bom desenvolvimento deles dois

Users who are viewing this thread