Jinsei Gyakuten - Uwaki sare, Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Ch. 2

Dex-chan lover
Curti esse cap pra krl, mas o tempo que tive que esperar por essa desgraça me fez lembrar o pq krls eu tava lendo mais manhwa do que mangá kkkk, não compensa, mesmo que eu voltasse em 3 anos talvez ainda não estaria completo😭😭

Vlw pela tradução🦕

Last edited:
Group Leader
Pra quem ficou 3 meses sem beijar a namorada, esse cara ta atacante heim kkk bora pra minha casa, lá eu te mostro meu molho kkk obg pelo capitulo👏

Group Leader
Pra quem ficou 3 meses sem beijar a namorada, esse cara ta atacante heim kkk bora pra minha casa, lá eu te mostro meu molho kkk obg pelo capitulo👏
o cara tava pronto pra ir de vasco, agora não tem mais nada que bote medo nele.

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, e parece q os dois já estão formando uma relação de amizade e confiança, mas tbm pode acabar sendo uma relação de um se apoiando no outro para não cair, acho q assim teria mais verossimilhança.

Dex-chan lover
é bom dar uma acalmada depois da bomba do primeiro cap mas depois de tanto drama é estranho ver comédia romântica desse jeito kkkkk, enfim achei normal as resposta dela as confissões por mais q seja meio impiedoso essa mania q a gente vê em manga dos cara se confessando na lata assim sem conversar nem nada é mt estranho, o certo seria tentar cvs para ver se rola um interesse e chamar para sair depois, n pedir em namoro na hora

Users who are viewing this thread