Jinsei Gyakuten - Uwaki Sare Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Ch. 6.2

Fed-Kun's army
Tem de lembrar que nem todo mundo leu a novel e só tem o manga como referência, e no mangá, até agora, num tem como simpatizar com ela não.
Se até eu que li tudo não consigo simpatizar com esse troço, imagina quem só tá vendo o mangá? O pessoal ainda vai ter nojo dela por um bom tempo

Dex-chan lover
Todo castigo pra essa vagabunda é pouco, tomara que viva infeliz o resto da obra, obg pela tradução

Member
cara eu não sei se foi na escola que aconteceu isso que chamaram os pais pra resolver o problema lá da agressão, mas eu tenho dó da mãe da miyuki pq ela tem um colapso nervoso quando descobre oq ela fez ela fica tão mal que fica internada, ela não apareceu até agora de novo na novel
a filha literalmente fez a mãe praticamente morrer KKKK eu to rindo pq a mãe n merece tal coisa pqp a filha que faz a cagada a mãe que leva a pior

Power Uploader
cara eu não sei se foi na escola que aconteceu isso que chamaram os pais pra resolver o problema lá da agressão, mas eu tenho dó da mãe da miyuki pq ela tem um colapso nervoso quando descobre oq ela fez ela fica tão mal que fica internada, ela não apareceu até agora de novo na novel
A guria já está quase ficando maluca em relação ao arrependimento e culpa pelo que fez imagina isso após o colapso de sua mãe e sabendo que você é a culpada disso ter ocorrido

Fed-Kun's army
Obrigado pelo capitulo
Cara olha essa desgraçada, não tem como passar pano para essa arrombada, de vez ela ir na escola desmentir sobre a agressão, tentar limpar a fixa do prota e expor os podres do kondo, não ela vai la e vai se encontrar com o desgraçado, merece todo o hater do mundo essa puta.......coitada da mãe dela que vai sofrer bastante

O ruim dessa obra é esperar 2 meses por um capítulo super curto, e a arte é bem simples dava pra ser 1 cap por semana ou 2 cap por mês. (eu sei que tem light novel mas FDS eu quero ler mangás!)

Group Leader
Obrigado ao scan pela tradução!
Acho que o que eu mais curti até agora nessa obra é que os adultos agem como adultos. O professor realmente se importou em agir para identificar se os boatos eram reais ou não, e quer punir de maneira adequada um bullying que ele notou que quase levou o protagonista ao suicídio. E a mãe também agiu como uma pessoa normal agiria. Ela apoiou o filho no momento que ele precisava, e soube lidar muito bem com a ex-namorada sem partir pra algo físico (o que geralmente aconteceria nesses tipos de mangá "vingança"). Como ainda não li a novel toda, talvez esse conceito se complique ou se perca no futuro, mas até agora, é bacana demais ver personagens mais reais nessa história.

Fed-Kun's army
A guria já está quase ficando maluca em relação ao arrependimento e culpa pelo que fez imagina isso após o colapso de sua mãe e sabendo que você é a culpada disso ter ocorrido
(||E se eu me lembro direito, a mãe dela passou por algo parecido com o pai da Miyuki, saber que a filha fez algo parecido e ainda pior deve ter destruído a coitada. Quando tudo se resolver a Miyuki não vai conseguir viver em paz, ela vai ter que mudar de cidade se quiser seguir em frente||)

Last edited:
Double-page supporter
Se toda história com NTR fosse assim seria ótimo. Onde a pessoa que traiu recebe as consequências de suas ações e a pessoa inocente segue com sua honra intacta para quem importa. Obrigado pela tradução!
Está saindo muitas novels com essa temática ntr, onde o prota é traído e se recupera

Tem uma webnovel que vi que começou com o tradicional NTR onde um desgraçado por inveja do protagonista sequestra a namorada dele e a est... por dias, e ela se apaixona pelo pin... do desgraçado, e se torna pet dele, tanto tatua só para mestres na virilha, se tornando mestre dela, e ele teve ajuda de duas amigas de sexo Ela se tornou viciada em sexo. O tal mestre até deixa ela tirar a virgindade o protagonista, só que o ""mestre" não contava que o prota tinha uma tora e virilidade, e ele ficou tão puto com a namorada que a arregaçou ali mesmo, onde ela surtou de prazer e desmaiou, e claro o op ficou ficou muito mal por isso. Obviamente foi filmado e as duas amiga de sexo viram e ficaram interessadas nele. Depois o doparam, abusaram dele e o chantagearam falando que ele estu a ex-namorada, obviamente ficaram encantadas com o pau do prota. Quando o tal mestre foi fazer sexo com ela, ela não sentia mais prazer com ele. A farra dele e das amigas acabaram quando o irmão de uma delas acabou com a farra e ajudou a ex-namorada do prota outras vítimas. E o canalha foi sequestrado por uma antiga inimiga dele, sodomizado, abusado virando um pet assim como ele fez com a ex namorada do prota, e claro ficou ouvindo gemidos gravados da menina que ele abusou( a namorada do prota) e das amigas dele fazendo sexo, e obviamente ele ficou enlouquecido pois elas não gemiam assim com ele, e ficou gritando que o prota a estavam enganando. Pena que tal obra nunca se tornará algo além de uma mera webnovel. A, e o prota começa a namorar com a garota que o canalha tanto almejava, e tudo isso começou pq essa mina estava dando atenção ao prota

Dex-chan lover
Estragou a própria vida por uma simples p*roca sendo que já tinha uma e gostava da pessoa, pra piorar vai continuar se afundando cada vez mais e nem cogita em "arrumar" as coisas, mds...

Dex-chan lover
Finalmente um ser que n xinga a miyuki de graça🙏
E qual o sentido de ter compaixão por essa personagem??? Ela literalmente acabou com a vida do protagonista por absolutamente NADA, ele só não cometeu suic*dio pelo roteiro. A garota traiu e transou com um qualquer por pura "curiosidade" tipo... KKKK???? A garota não tem o minimo de decência

Aggregator gang
Coitado do meu menino Eiji, ele n merecia isso!!!! 😞
Imagina se a mãe dle descobre que ele iria cometer suicídio por isso? Rapaz a coisa iria fica feia!!
Bom cap 👍

Cara, eu sou o tradutor da WN e LN dessa obra, e ver essas cenas adaptadas para o mangá foi simplesmente INCRÍVEL. Eu agradeço a Butter Scan por esse trabalho excepcional; cada capítulo novo que vejo é um deleite. (E as caras da Miyuki nesse capítulo pra mim foram impagáveis, slk. Fé nas malucas? Jamais.)

image.png
Quero só ver a cara do kondo (pai) quando tiver lá no restaurante. Vai demorar muito pra chegar, mas vai ser top.

Fed-Kun's army
Se toda história com NTR fosse assim seria ótimo. Onde a pessoa que traiu recebe as consequências de suas ações e a pessoa inocente segue com sua honra intacta para quem importa. Obrigado pela tradução!
Eu não sei o que você anda acompanhado de NTR, mas os que leio de Web Novel, geralmente acorre a traição e o cara segue em frente melhorando a vida dele e a traidora tendo um fim ruim

Users who are viewing this thread