What Japanese stories are you reading?? Because all I see is Japan producing a thousand isekai and ecchi rom-com works with the big booba girl winning in every single one, on every year.Alguém pode me explicar por que os japoneses insistem tanto que suas personagens femininas principais sejam todas de seios pequenos? Eu simplesmente não consigo entender!
The same thing happens with blond characters.... instead of making the characters looks like them they want to made random standards characters distants from themselves.@Wildfire_desu
Mas eles (a FMC) não estão sempre assim, né?
Além disso, sua raça tem uma constituição naturalmente menor do que as outras, então mulheres com seios fartos são menos comuns - talvez essa seja a razão para a aparente obsessão por seios grandes que são comumente vistas em mangás/doujins/animes...
They are not that uncommon, affecting 10% of people. But I understand you, each one have their own taste. With me it's the opposite of you lmao@Wildfire_desu
Essas pesquisas são suspeitas. Os verdadeiros lolicons e shotacons devem ter evitado essas pesquisas de propósito.
É um verdadeiro caldeirão de gostos e fetiches diferentes. Algumas anomalias aqui e ali são normais.
Eu sou do time que só gosta de bundas. Por mais que eu tente, em 2D ou 3D, não consigo entender o apelo dos seios. Mas, por algum motivo, gosto de mamilos invertidos, que são incomuns...