Kanojo o Ubatta Ikemen Bishoujo ga Naze ka Ore Made Nerattekuru - Vol. 1 Ch. 1

Group Leader
Eu fiquei muito curioso quando li os primeiros caps desse mangá no scan gringo. Mas fui atrás da novel (que já acabou), e me decepcionei MUITO com o final. (Quem sabe eles mudam aqui no mangá, mas acho difícil).

De qualquer forma, obrigado pela tradução! É sempre legal dar oportunidade pra glr ler em BR e tirar suas próprias conclusões.

Eu fiquei muito curioso quando li os primeiros caps desse mangá no scan gringo. Mas fui atrás da novel (que já acabou), e me decepcionei MUITO com o final. (Quem sabe eles mudam aqui no mangá, mas acho difícil).

De qualquer forma, obrigado pela tradução! É sempre legal dar oportunidade pra glr ler em BR e tirar suas próprias conclusões.
da uns spoiler aee, pq a ex do prota se separado dele

Group Leader
da uns spoiler aee, pq a ex do prota se separado dele
Leia os spoilers por sua conta e risco:

Na novel é explicado que o lance da menina roubar a namorada do protagonista é na verdade uma mentira. As duas garotas são amigas de infância, e a garota de cabelo azul é apaixonada pelo protagonista desde a infância pq ele salvou ela de um cara bêbado que ia agredir ela. Mas ela não estudava na mesma escola até agora, então ela só foi reencontrar ele quando viu que a amiga dela (Ena, a agora ex do prota) já estava namorando ele. Então ela convence a amiga a criar essa mentira pra que ela tenha chance de se declarar pra ele, e também pq a ex queria ter uma prova de que o protagonista realmente amava ela (já que ele nunca tinha tentando dar as mãos ou beijar ela nenhuma vez sequer).

O final é como o colega do outro comentário falou, ele acaba descobrindo a verdade sobre tudo e rejeita as duas (ou melhor, ele diz que não consegue escolher entre elas), e as duas se juntam ao clube de cinema dele dizendo que são as candidatas a se tornar namorada dele. E a novel acaba desse jeito. Eu particularmente achei bem frustrante 😅

Dex-chan lover
Tá de sacanagem, fala que gosta do prota, mas não vai nem terminar com a outra mina? Sei não man

Vlw pela tradução🌹

Users who are viewing this thread