93711a7b-76d0-4c46-866f-0c2e037d4de0
M MarquinhozKLL Joined Dec 15, 2025 Messages 1 Monday at 3:46 PM #2 Então, no final, o incidente tão comentado foi provavelmente um acidente? Claro, o mlk pode ter empurrado a garota, mas eu imaginava uma briga em massa que as meninas entraram no meio e morreu umas 3 pessoas, não algo isolado Obrigado pelo cap
Então, no final, o incidente tão comentado foi provavelmente um acidente? Claro, o mlk pode ter empurrado a garota, mas eu imaginava uma briga em massa que as meninas entraram no meio e morreu umas 3 pessoas, não algo isolado Obrigado pelo cap
V VictorAOC1 Joined Dec 10, 2025 Messages 3 Yesterday at 2:25 AM #3 sobre a informação colocada no final sobre os professores no Japão é bem parecido com o que eu passei no Ensino Médio, foi no IEMA.
sobre a informação colocada no final sobre os professores no Japão é bem parecido com o que eu passei no Ensino Médio, foi no IEMA.
Sung_Jinwoo0499 Joined Nov 1, 2025 Messages 5 Yesterday at 12:33 PM #4 Obrigada pelo cap, eu tava ansiosa pq sabia que esse iria contar o passado.