b70f3f69-74a8-4c73-9bea-a352cddac930
Wesllhy Dex-chan lover Joined Oct 22, 2023 Messages 1,115 Jul 12, 2024 #2 Se despedir dessa obra tá sendo bem difícil, até mais difícil que o mangá principal. Segurando as lágrimas para o próximo cap. Muito obrigado pelo cap.
Se despedir dessa obra tá sendo bem difícil, até mais difícil que o mangá principal. Segurando as lágrimas para o próximo cap. Muito obrigado pelo cap.
telefonevoador Dex-chan lover Joined Jan 12, 2023 Messages 890 Jul 13, 2024 #3 Wesllhy said: Se despedir dessa obra tá sendo bem difícil, até mais difícil que o mangá principal. Segurando as lágrimas para o próximo cap. Muito obrigado pelo cap. Click to expand... Dizer tchau vai ser difícil pra caramba.
Wesllhy said: Se despedir dessa obra tá sendo bem difícil, até mais difícil que o mangá principal. Segurando as lágrimas para o próximo cap. Muito obrigado pelo cap. Click to expand... Dizer tchau vai ser difícil pra caramba.
aaaaaouiuiufyry Active member Joined Jun 25, 2024 Messages 27 Jul 14, 2024 #4 Cara, eu chorei de novo. Não tem como controlar, essa obra é minha favorita e tá prestes a acabar... mas na vida temos que aprender a dizer adeus, então até o próximo e último capítulo
Cara, eu chorei de novo. Não tem como controlar, essa obra é minha favorita e tá prestes a acabar... mas na vida temos que aprender a dizer adeus, então até o próximo e último capítulo