55806e88-6da5-4654-8697-a0465424fd0e
aleatorvoid Dex-chan lover Joined Jun 2, 2024 Messages 508 Dec 24, 2024 #4 Alguém mata logo essa desgraça
Paes_tel Member Joined Sep 26, 2024 Messages 10 Dec 24, 2024 #5 Por que eu não vejo NINGUÉM dizendo que esta história é muito estranha?(eu leio tanto o português, quanto o inglês, que saí mais rápido)
Por que eu não vejo NINGUÉM dizendo que esta história é muito estranha?(eu leio tanto o português, quanto o inglês, que saí mais rápido)
D DGmanga19 Joined Oct 1, 2024 Messages 4 Dec 25, 2024 #6 Paes_tel said: Por que eu não vejo NINGUÉM dizendo que esta história é muito estranha?(eu leio tanto o português, quanto o inglês, que saí mais rápido) Click to expand... Sabe, eu acho que o povo só ignorar, e fica pensando "mais que m**** foi essa que eu li"
Paes_tel said: Por que eu não vejo NINGUÉM dizendo que esta história é muito estranha?(eu leio tanto o português, quanto o inglês, que saí mais rápido) Click to expand... Sabe, eu acho que o povo só ignorar, e fica pensando "mais que m**** foi essa que eu li"
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,427 Dec 25, 2024 #8 Leva essa menina para a polícia. Obrigada pela tradução.
D Dyrias Member Joined Nov 5, 2024 Messages 24 Dec 25, 2024 #9 Paes_tel said: Por que eu não vejo NINGUÉM dizendo que esta história é muito estranha?(eu leio tanto o português, quanto o inglês, que saí mais rápido) Click to expand... Mas o pessoal de lá acha estranho e quanto senso comum tem esse manga (que é muito obviamente), embora maioria nesse ponto só tá pelo drama msm (eu também) Last edited: Dec 26, 2024
Paes_tel said: Por que eu não vejo NINGUÉM dizendo que esta história é muito estranha?(eu leio tanto o português, quanto o inglês, que saí mais rápido) Click to expand... Mas o pessoal de lá acha estranho e quanto senso comum tem esse manga (que é muito obviamente), embora maioria nesse ponto só tá pelo drama msm (eu também)
Rei_Das_Put1nh4s Joined Feb 11, 2024 Messages 90 Dec 27, 2024 #12 Paes_tel said: Por que eu não vejo NINGUÉM dizendo que esta história é muito estranha?(eu leio tanto o português, quanto o inglês, que saí mais rápido) Click to expand... Não sabemos
Paes_tel said: Por que eu não vejo NINGUÉM dizendo que esta história é muito estranha?(eu leio tanto o português, quanto o inglês, que saí mais rápido) Click to expand... Não sabemos
Noxyn Joined Oct 28, 2024 Messages 2 Dec 27, 2024 #13 Rei_Das_Put1nh4s said: Aquilo foi um tapa?? Click to expand... Tapa mais mal desenhado do mundo mas foi ksks
Rei_Das_Put1nh4s said: Aquilo foi um tapa?? Click to expand... Tapa mais mal desenhado do mundo mas foi ksks