Ai entra o plot twist da obrademora da porra pra esse encontro, e o pior vai ser quando ele encontrar a outra, pqp. esse vilaozinho não merece morrer rápido, tem que ser lentamente
ixe qual? conta logo aiAi entra o plot twist da obra
tu fez eu ir ler a webnovel, sei nem oque dizer, parece que o autor so meteu o loco e queria fazer um plot twist, pelo menos foi oque eu pensei com a historia do passado, quando certa pessoa conta, "fiz isso pq sabia que ele curtia isso" não me deceu essa. (se fosse tão facil ler a mente das pessoas)a outra é o vilão da série.
Me conta isso ae com detalhes por favor..não ligo para spoiler.a outra é o vilão da série.
tu fez eu ir ler a webnovel, sei nem oque dizer, parece que o autor so meteu o loco e queria fazer um plot twist, pelo menos foi oque eu pensei com a historia do passado, quando certa pessoa conta, "fiz isso pq sabia que ele curtia isso" não me deceu essa. (se fosse tão facil ler a mente das pessoas)
Acho que entendo pq essa obra ta abaixo de 8 de nota, tudo por causa do plot twist de bosta que o autor fez
Na preguiça de procurar na novel, pedi ao gemini um resumo do encontro deles. Apos ler, na verdade não acho que ela é totalmente vilã, mas alguem que teve seus desejos mais gananciosos amplificados pelo controle mental. O que acontece é que ela tinha em seu interior desejos egoístas e de grandeza. Uma necessidade e um achismo de ser merecedora de estar no topo. Então a lavagem cerebral do Sain amplificou esse sentimento de querer ser grandiosa e reconhecida. Então juntando o controle mental com seus desejos ocultos, no subconsciente dela, ficar com o "herói" que salvaria o mundo era mais vantajoso para os seus sonhos de grandeza. Então ela nao era vilã, mas tambem nao era uma santa. O que quero dizer é, mesmo que ela tomasse a poção e supondo que o Kyle perdesse para o Sain, ela ficaria com o Sain mesmo tendo recuperado seus sentidos. É tipo, "a merda ja foi feita, agora vou correr pro lado que for mais vantajoso". Diferente das outras ex companheiras que ficaram realmente chocadas com o que fizeram enquanto controladas, acredito que o desespero dela após tomar a poção, não foi por ter traído o Kyle e nem arrependimento, mas por perceber que o verdadeiro herói, aquele que tem a capacidade de realizar o sonho de nobreza dela é o Kyle e ela sabe que apesar do controle mental, no fundo tava curtindo ser parceira do "heroi". Então a reação dela seria na verdade um "putz, to lascada. Que merda de escolha eu fiz. Acabei com a minha vida. Vou virar um nada, alguém insignificante ".tu fez eu ir ler a webnovel, sei nem oque dizer, parece que o autor so meteu o loco e queria fazer um plot twist, pelo menos foi oque eu pensei com a historia do passado, quando certa pessoa conta, "fiz isso pq sabia que ele curtia isso" não me deceu essa. (se fosse tão facil ler a mente das pessoas)
Acho que entendo pq essa obra ta abaixo de 8 de nota, tudo por causa do plot twist de bosta que o autor fez.
Cara, pela minha memória, o gemini escreveu besteira pra vc... Não é nada disso...Na preguiça de procurar na novel, pedi ao gemini um resumo do encontro deles. Apos ler, na verdade não acho que ela é totalmente vilã, mas alguem que teve seus desejos mais gananciosos amplificados pelo controle mental. O que acontece é que ela tinha em seu interior desejos egoístas e de grandeza. Uma necessidade e um achismo de ser merecedora de estar no topo. Então a lavagem cerebral do Sain amplificou esse sentimento de querer ser grandiosa e reconhecida. Então juntando o controle mental com seus desejos ocultos, no subconsciente dela, ficar com o "herói" que salvaria o mundo era mais vantajoso para os seus sonhos de grandeza. Então ela nao era vilã, mas tambem nao era uma santa. O que quero dizer é, mesmo que ela tomasse a poção e supondo que o Kyle perdesse para o Sain, ela ficaria com o Sain mesmo tendo recuperado seus sentidos. É tipo, "a merda ja foi feita, agora vou correr pro lado que for mais vantajoso". Diferente das outras ex companheiras que ficaram realmente chocadas com o que fizeram enquanto controladas, acredito que o desespero dela após tomar a poção, não foi por ter traído o Kyle e nem arrependimento, mas por perceber que o verdadeiro herói, aquele que tem a capacidade de realizar o sonho de nobreza dela é o Kyle e ela sabe que apesar do controle mental, no fundo tava curtindo ser parceira do "heroi". Então a reação dela seria na verdade um "putz, to lascada. Que merda de escolha eu fiz. Acabei com a minha vida. Vou virar um nada, alguém insignificante ".
Vc não ta errado...tu fez eu ir ler a webnovel, sei nem oque dizer, parece que o autor so meteu o loco e queria fazer um plot twist, pelo menos foi oque eu pensei com a historia do passado, quando certa pessoa conta, "fiz isso pq sabia que ele curtia isso" não me deceu essa. (se fosse tão facil ler a mente das pessoas)
Acho que entendo pq essa obra ta abaixo de 8 de nota, tudo por causa do plot twist de bosta que o autor fez.
mano gemini te tapeou, acho que a IA tirou essa informação do c# kkkkkkkNa preguiça de procurar na novel, pedi ao gemini um resumo do encontro deles. Apos ler, na verdade não acho que ela é totalmente vilã, mas alguem que teve seus desejos mais gananciosos amplificados pelo controle mental. O que acontece é que ela tinha em seu interior desejos egoístas e de grandeza. Uma necessidade e um achismo de ser merecedora de estar no topo. Então a lavagem cerebral do Sain amplificou esse sentimento de querer ser grandiosa e reconhecida. Então juntando o controle mental com seus desejos ocultos, no subconsciente dela, ficar com o "herói" que salvaria o mundo era mais vantajoso para os seus sonhos de grandeza. Então ela nao era vilã, mas tambem nao era uma santa. O que quero dizer é, mesmo que ela tomasse a poção e supondo que o Kyle perdesse para o Sain, ela ficaria com o Sain mesmo tendo recuperado seus sentidos. É tipo, "a merda ja foi feita, agora vou correr pro lado que for mais vantajoso". Diferente das outras ex companheiras que ficaram realmente chocadas com o que fizeram enquanto controladas, acredito que o desespero dela após tomar a poção, não foi por ter traído o Kyle e nem arrependimento, mas por perceber que o verdadeiro herói, aquele que tem a capacidade de realizar o sonho de nobreza dela é o Kyle e ela sabe que apesar do controle mental, no fundo tava curtindo ser parceira do "heroi". Então a reação dela seria na verdade um "putz, to lascada. Que merda de escolha eu fiz. Acabei com a minha vida. Vou virar um nada, alguém insignificante ".