Kimi wa Yotsuba no Clover - Vol. 1 Ch. 1 - O Dia Que Nos Reencontramos

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

Cara fiquei confuso por causa das tags do manga, ela veio de um futuro em que o guri morreu ou aquela familia fu#### mato quem ela realmente amava ?

Member
Obrigado pela tradução

Cara fiquei confuso por causa das tags do manga, ela veio de um futuro em que o guri morreu ou aquela familia fu#### mato quem ela realmente amava ?
Olá, tradutor aqui👋

Eu ainda estou lendo e não vi nada sobre viagem no tempo. A respeito de sua dúvida, ela fala sobre morte espiritual e não física. Observe como as pessoas acabam minando sua confiança e aos poucos o matando por dentro. O sorridente Uichi se torna o Medroso Uichi. Isso será mais perceptível ao decorrer dos capítulos.

Claro, se ela realmente for uma viajante no tempo, talvez essas pessoas causaram sua morte física. Então dar pra interpretar das duas maneiras por enquanto.

Member
Na página 6 tem um balão que falta diálogo. Na esquerda.
Olá, tradutor aqui👋

Eu sinto muito que isso tenha ocorrido. O editor provavelmente ignorou esse balão sem perceber. Irei avisá-lo e espero que ele consiga consertar isso. Em resumo, Uichi apenas concorda com Yotsuha dizendo "Uhum". Por sorte, essa fala não impacta muito na compreensão do capítulo.

Irei me assegurar de conferir os capítulos antes de ser publicados (Sou apenas tradutor da Scan)

Member
essa manga é muito bom, espero que continuem traduzindo, obg pela tradução :)
Olá, tradutor aqui👋

Sim, nós iremos continuar traduzindo. Aliás, já finalizei a tradução do capítulo 2 e capítulo 3. A expectativa é que ambos sejam lançados no próximo final de semana (23/02). Espero você nos comentários do próximo capítulo.

Member
Rapaz é raro um mangá me pegar no primeiro capítulo, essa história é realmente interessante.
Olá, tradutor aqui👋

Fico feliz que tenha gostado. Eu, apesar de tradutor, sou também um leitor e amei a proposta. Sabe, é realmente triste como algumas pessoas acabam morrendo por dentro sem ter um salvador, mas Yotsuha felizmente está por perto. O que mais me atrai é contraste entre a Doce Yotsuha para Vingativa Yotsuha que está disposta à tudo.

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

Esse cap já deixa bem óbvio mas nos próximos não lhe restarão dúvidas

Dex-chan lover
Bem interessante, mas se eu estivesse no lugar dele simplesmente conseguiria um trabalho e me mudaria pra bem longe começar uma nova vida

Users who are viewing this thread