Kimi wa Yotsuba no Clover - Vol. 3 Ch. 23 - FUU-CHAN

Fed-Kun's army
Estou desconfiado dessa nova garota e da irmã da fmc

E entendo o pq da prota se sentir culpada

mesmo que não tenha feito nada de errado. Resumindo, ela foi adotada e ficou muito, mas muito tempo longe dele, ai um dia ela resolveu visitá-lo e encontrou a casa num péssimo estado e claro o uichi todo arregaçado mentalmente, ele a trata mal e tem uma discussão e depois vai pra casa. No dia seguinte ela recebe a mensagem que ele se suicidou, logicamente fica devastada, e meio que implora ajuda e deseja que ele volte. Alguém atende e ela volta 6 meses, onde em algumas tentativasa ela é espancada junto

fora que ela está correndo contra o tempo, pois ela parece não ter muito tempo de vida por causa de uma doença e parece precisar de uma cirurgia arriscada, então ela quer recuperar o uichi antes de fazer a cirurgia.

Fed-Kun's army
Obrigado pelo capítulo.
Agora eu tô curioso com o que ela fez ou acha que fez.
Dei o spoiler acima

mas praticamente

ela se sente culpada pq ele se suicidou horas após eles se reencontrarem depois de muito tempo, ela estava toda feliz mas esse reencontro não foi bom, pois ele já estava completamente fudido muito, mas muito pior que nos primeiros capítulos , e estava agressivo com ela, ela ficou triste e foi embora, e no dia seguinte quando acordou viu a noticia de que ele se matou

Double-page supporter
A personagem principal está precisando acreditar/confiar mais no mundo e socializar mais com as pessoas (não sei como dizer isso em poucas palavras). Pois, depois de voltar tanto no tempo o mundo dela se tornou esse desejo de fazer o Uichi feliz. Entretanto, é só isso, ela não (aparentemente) consegue fazer novas amizades verdadeiras sem pensar nos outros como meras peças.

Obrigado pela tradução.

Users who are viewing this thread