Kingdom - Ch. 809 - A Responsabilidade Dos Seis Grandes Generais

Member
Aparentemente os mensageiros foram e voltaram de Kanyou e deram decisão favorável para tou por isso as bandeiras são asteadas de novo
Ansioso pelo próximo capítulo

Eu sempre me perguntei qual seria o desfecho do Tou e dos outros Seis Grandes Generais. Pois Shin, Ouhon e Moutei vão ocupar este cargo e para isso acontecer pelo menos mais um dos 6 tem que deixar o cargo.
Eu nunca consegui ver Tou morrendo em uma batalha por um inimigo de Quin ou se aposentando tão cedo, então sempre congitei que ele poderia trair Quin ou perder seu cargo devido as suas crenças pessoais ou algum fato ainda não revelado (tipo ele ter uma família ou uma origem ligada a algum outro reino). Este capitulo deixou a ideia de crença mais viva em minha mente.

Por mais que eu não queira ver Tou traindo Quin, mas como disse, pelo menos mais um dos 6 Grandes Generais de Quin deve sair para os trio monstro ascender.

Eu sempre me perguntei qual seria o desfecho do Tou e dos outros Seis Grandes Generais. Pois Shin, Ouhon e Moutei vão ocupar este cargo e para isso acontecer pelo menos mais um dos 6 tem que deixar o cargo.
Eu nunca consegui ver Tou morrendo em uma batalha por um inimigo de Quin ou se aposentando tão cedo, então sempre congitei que ele poderia trair Quin ou perder seu cargo devido as suas crenças pessoais ou algum fato ainda não revelado (tipo ele ter uma família ou uma origem ligada a algum outro reino). Este capitulo deixou a ideia de crença mais viva em minha mente.

Por mais que eu não queira ver Tou traindo Quin, mas como disse, pelo menos mais um dos 6 Grandes Generais de Quin deve sair para os trio monstro ascender.
Uma traição por parte dele não faria qualquer sentido. Seria forçar a barra pra poder liberar a última vaga entre os 6 grandes generais.

TOU herdou a chama do seu mestre. E o OU KI já havia comprado o sonho do Rei pela unificação da China. Outro ponto é que na cerimônia de nomeação dos 6 Grandes Generais, TOU deixou bem claro que, caso algum deles saísse da linha, ele próprio assumiria a responsabilidade de liderar um grupo pra resolver o problema. Isso é uma demonstração de respeito pela sua posição e lealdade. Outro detalhe é que nesse último capítulo a TEN chega a conclusão que a escolha do TOU por parte do estrategista militar (ao invés de MOU BU) é justamente por essa característica, mais idealista, mais gentil...

Users who are viewing this thread