Sei que ele tá todo fudido, furaram o coitado inteiro kkkkkk, mas agr que eu matou o Houken, não era para as batalhas ficarem mais fáceis? Tipo, esses caras são mais fracos que o Houken, certo?
Acho que no quesito força física e habilidade marcial, o Houken é o mais forte da obra. Porém ele não tinha peso como personagem, ele andava só, não carregava nada consigo além da sua crença de ser o mais forte. Já Haku'ou Kou está em uma posição delicada nessa guerra, seu fracasso pode desencadear na derrocada de sua nação, ele não luta pelo simples ato de matar, ou por saber que é forte, ele luta para proteger Han e todos que a habitam, logo seu propósito é mais "pesado" do que o de Houken, e isso é o que o torna mais forte do que ele realmente é.
A questão moral pesa muito em Kindgom, ser um General requer muita responsabilidade, os mesmos sabem de sua posição e de todo o peso que carregam, essa é a diferença entre eles, e a força de Haku'ou diferente da de Houken, é a verdadeira força de um Grande General.