Koisuru (Otome) no Tsukurikata

Dex-chan lover
Os cisphobic desrespeita os boy cis, é uma obra BL(Yaoi) , tenha respeito cisphobic!!
Why are you even here?
This is the English translation. English. You don't need to learn English. I just don't get why you're here with the decadent Latin.

I'm not going around arguing with people who (almost?) agree with me.

Again, cisphobia isn't a thing.
These people are self-important MORONS, not bigots.

Dex-chan lover
Em boy cis, seu cisphobic
If you're going to use a machine translator, use it on what YOU WRITE.
You google-translating people into YOUR language, seemingly at random, and posting that with a reply IN THE LANGUAGE THE PERSON DOES NOT UNDERSTAND helps no one.

Like half of the things you quoted are people saying Hiura is a cis boy, (which is true).

Transphobes always do this. "I agree with you."
"No, you don't!"

Ok, eu não falo nenhuma língua românica e não vou usar um programa de tradução, porque eles são terríveis.

NO ENTANTO! Eu sei latim o suficiente e um pouco de tudo, menos português.

Acho que você não tem motivo para me @.

Hiura é de fato um garoto cis.
Eu sei.
Eu disse isso.

Por que você fez isso?
Por que você está na tradução em inglês?
Por que você copiou e colou a tradução automática do que eu escrevi?
Por que você confiou em uma tradução automática?
Por que você é assim?

Mas cisfobia não existe. O grupo dominante em uma situação não pode ser oprimido pelo... literalmente oprimido.

Acho que dizer isso é um motivo decente para ser convocado.

Parabéns.

Para a lista de ignorados com você.
Cala a boca cisphobic de merda

Se você for usar um tradutor automático, use-o no que VOCÊ ESCREVE.
Você traduzindo as pessoas para o SEU idioma, aparentemente de forma aleatória, e postando isso com uma resposta NO IDIOMA QUE A PESSOA NÃO ENTENDE, não ajuda ninguém.

Metade das coisas que você citou são pessoas dizendo que Hiura é um garoto cis (o que é verdade).

Transfóbicos sempre fazem isso. "Concordo com você."
"Não, você não vai!"
He is boy cis a femboy, a gay, respeitem os cisgeneros!

If you're going to use a machine translator, use it on what YOU WRITE.
You google-translating people into YOUR language, seemingly at random, and posting that with a reply IN THE LANGUAGE THE PERSON DOES NOT UNDERSTAND helps no one.

Like half of the things you quoted are people saying Hiura is a cis boy, (which is true).

Transphobes always do this. "I agree with you."
"No, you don't!"
Hiura is boy cis(a femboy), parem de ser cisphobic, respeitem os boy cis, a obra é BL(Yaoi), crossdressing e ainda o autor coloca o pronomes masculino e o símbolo ♂️ para que respeitem os femboys (boy cis), cisphobic!!!!

Dex-chan lover
Hiura is boy cis(a femboy), parem de ser cisphobic, respeitem os boy cis, a obra é BL(Yaoi), crossdressing e ainda o autor coloca o pronomes masculino e o símbolo ♂️ para que respeitem os femboys (boy cis)

Everytime you copy-paste this message another femboy gets turned into transwoman.

Users who are viewing this thread