Cm eu já comentei o autor soltou tantas coisas aki..
esquecer que realmente havia alguém lá com ela (pode ter sido uma ligação ou não, mas a MC aunda n conseguiu falar sobre isso)quando ela fez o cosplay gemendo.
Ela também estava absolutamente ciente dos sentimentos da MC por ela ( e que ela quebrou a promessa deles, mas claramente não se importou o suficiente com isso, só quando foi descoberta ), mas tinha seu próprio namorado com quem ela transava fisicamente, então não era como se ela estivesse apaixonada por ele ou algo assim.
Realmente não dá para entender o que a autora quer dizer aqui.
2
primeiro pensamento dela foi "espero que ele esteja bonito agora". Neste capítulo, ela admite que ele se tornou um bom homem e que morar com um cara a deixa excitada e irritada (é isso, poderia ter sido qualquer cara, até onde sabemos).
Sempre que sabíamos o que ela pensava, era apenas sobre ele quando criança: "Ele ainda é chorão?", "Não consegue guardar segredos porque fica emburrado", etc.
Na minha opinião, ela ainda o vê como o garoto apaixonado por ela, com quem tem que pisar em ovos (por exemplo, a reação dela quando ele mencionou um namorado neste capítulo).
Parece mais que ela ainda está presa em quebrar aquela promessa importante com ele por um pouco de tesão e diversão com outro cara, e que ela não quer que ele se lembre (ela achava que ele tinha esquecido quase tudo inclusive da promessa).
Fala da luna>>>
ela está dizendo que era muito mais safada do que agora.
Uma coisa é certeza,ela tem medo do MC odiar ela!pq ela já viu isso acontece no flashback q o mc pegou ela beijando outro cara no santuário.. E nesse cap ela msm afirmando que e muito mais safada q o mc imagina..
E eu acho q ela tem medo d mc descobrir(pq p mc a Luna e a msm d sempre-na imaginação dle).. fora que os boatos q ela tinha alguns amigos d sexo..🤔
(Se eu for analisar cada fala..e falar sobre,kkkk vá ser um put4 texto...então n)
Obs: vi um spoiler... eee quero ver cm o autor vai resolver dpois do próximo cap...