Kuse Tsuyo Kanojo wa Toko ni Izanau - Ch. 15

Group Leader
Vlw pelo capítulo. Quero só ver o que o autor vai inventar pra dizer que era tudo um mal entendido.

Dex-chan lover
obrigado pelo capítulo!

definitivamente não é tão bom, mas a curiosidade me faz ler isso kkkkkkk
acho que o autor forçou demais esse "ntr", principalmente naquela parte do beijo, como ele vai explicar aquilo? ela beijando o vento? 😅

obrigado pelo cap, eu sabia que era só masturbação dela, eu falei isso alguns cap atrás e agora só confirmou, mas vou falar esse segredo não e nada de mais vai ter algum ave com a família dela e esse rumor que falam que ela e uma puta que e fácil de pegar e mentira e e por que desse rumor que ela não se ta bem com a família dela, e sobre a porte aquilo não vou uma beijo pode confiar em mim. eu já acertei muito coisa desse mangá ate agora esse autor não me engana eu conheço ele muito bem heheheheh

Dex-chan lover
Gracias, agr só falta resolver essa parada do beijo, sinceramente não me importo muito se a garota é "pura" ou não(desde que seja antes do mc e da fmc começarem a se entrosar), mas rolar esses fake ntr todo cap é sacanagem kkkk

Vlw pela tradução🌹

Dex-chan lover
Po finalmente né, já passou da hora de começar a explicar as coisas que por sinal são muitas

Obrigado pela tradução

Users who are viewing this thread