O cara tem várias KKKKKKKKKKKKKKCaracas, a mina quase estuprou o cara hahaha, mas ele já tem dono... obrigado pela tradução.
"ele já tem dono" o cara já foi usado por quase todas do elenco kkkkkkkkkkkkkkk a Tenka ainda nem provou a casquinhaCaracas, a mina quase estuprou o cara hahaha, mas ele já tem dono... obrigado pela tradução.
Mano pqp, to puto, tem muita empata foda ia mano aahhhhhhCaracas, a mina quase estuprou o cara hahaha, mas ele já tem dono... obrigado pela tradução.
qual cap que isso aconteceu? eu n lembro de ter lido isso nSe bem que a essa altura do campeonato, o prota nem é mais virgem. Pode morrer feliz
Nos capítulos extras 115.5, 124.5 ou o 133.5. Não se você acha que isso ainda não é o suficiente, mas acho que nesse ponto o prota não é um virgem kkkkkkkkkkkkk esse mangá superou minhas expectativas, achei que seria apenas mais um mangá com harém e ecchi genérico.qual cap que isso aconteceu? eu n lembro de ter lido isso n
Nos capítulos extras 115.5, 124.5 ou o 133.5. Não se você acha que isso ainda não é o suficiente, mas acho que nesse ponto o prota não é um virgem kkkkkkkkkkkkk esse mangá superou minhas expectativas, achei que seria apenas mais um mangá com harém e ecchi genér
Ele ainda é virgem, ainda não cutucou o útero de ninguém, e nem ganhou uma mamada, só fica nos beijo e no máximo chupa uns peitos, mas foram poucas vezesNos capítulos extras 115.5, 124.5 ou o 133.5. Não se você acha que isso ainda não é o suficiente, mas acho que nesse ponto o prota não é um virgem kkkkkkkkkkkkk esse mangá superou minhas expectativas, achei que seria apenas mais um mangá com harém e ecchi genérico.
Teve um capítulo onde ele chupou a himari, eu ao menos acho que isso já é o suficiente para não ser mais virgem, afinal, sexo não é só com penetração. Puta merda, eu realmente me senti incomodado em escrever isso kkkkkkkkkkkkEle ainda é virgem, ainda não cutucou o útero de ninguém, e nem ganhou uma mamada, só fica nos beijo e no máximo chupa uns peitos, mas foram poucas vez
mals a demora (n fico muito ativo aq), mas enfim no 133.5 ele tava de cueca ent n conta e no 124.5 eu acho que n sonho n conta ja que quem praticamente mexe com aquele mundo dentro dele n é o prota e ss a kuusetsu, e no 115.5 tenho minhas duvidas mais n duvido que tenha perdido nãoNos capítulos extras 115.5, 124.5 ou o 133.5. Não se você acha que isso ainda não é o suficiente, mas acho que nesse ponto o prota não é um virgem kkkkkkkkkkkkk esse mangá superou minhas expectativas, achei que seria apenas mais um mangá com harém e ecchi genérico.
eu acho que na cena do carro da mira ele foi mamado ss, pra ele ficar daquele jeito kkkkkkkkkkkTeve um capítulo onde ele chupou a himari, eu ao menos acho que isso já é o suficiente para não ser mais virgem, afinal, sexo não é só com penetração. Puta merda, eu realmente me senti incomodado em escrever isso kkkkkkkkkkkk