Mato Seihei no Slave - Ch. 138 - O Primeiro Dia de Turbulência

Active member
Caracas, a mina quase estuprou o cara hahaha, mas ele já tem dono... obrigado pela tradução.

Dex-chan lover
Crl, quase rolou uma mamada bixo kkkkkkkkkk, essa reunião aí vai terminar em sangue.... Vlw pelo capítulo

Member
Se bem que a essa altura do campeonato, o prota nem é mais virgem. Pode morrer feliz

Active member
tenho 3 coisas a dizer:
1- empata foda
2- que dor ter que esperar mais duas semanas, isso ta bom demais
3- obrigado pelo capitulo

Member
qual cap que isso aconteceu? eu n lembro de ter lido isso n
Nos capítulos extras 115.5, 124.5 ou o 133.5. Não se você acha que isso ainda não é o suficiente, mas acho que nesse ponto o prota não é um virgem kkkkkkkkkkkkk esse mangá superou minhas expectativas, achei que seria apenas mais um mangá com harém e ecchi genérico.

Nos capítulos extras 115.5, 124.5 ou o 133.5. Não se você acha que isso ainda não é o suficiente, mas acho que nesse ponto o prota não é um virgem kkkkkkkkkkkkk esse mangá superou minhas expectativas, achei que seria apenas mais um mangá com harém e ecchi genér

Ele ainda é virgem, ainda não cutucou o útero de ninguém, e nem ganhou uma mamada, só fica nos beijo e no máximo chupa uns peitos, mas foram poucas vezes

Nos capítulos extras 115.5, 124.5 ou o 133.5. Não se você acha que isso ainda não é o suficiente, mas acho que nesse ponto o prota não é um virgem kkkkkkkkkkkkk esse mangá superou minhas expectativas, achei que seria apenas mais um mangá com harém e ecchi genérico.
Ele ainda é virgem, ainda não cutucou o útero de ninguém, e nem ganhou uma mamada, só fica nos beijo e no máximo chupa uns peitos, mas foram poucas vezes

Member
Ele ainda é virgem, ainda não cutucou o útero de ninguém, e nem ganhou uma mamada, só fica nos beijo e no máximo chupa uns peitos, mas foram poucas vez
Teve um capítulo onde ele chupou a himari, eu ao menos acho que isso já é o suficiente para não ser mais virgem, afinal, sexo não é só com penetração. Puta merda, eu realmente me senti incomodado em escrever isso kkkkkkkkkkkk

mals a demora (n fico muito ativo aq), mas enfim no 133.5 ele tava de cueca ent n conta e no 124.5 eu acho que n sonho n conta ja que quem praticamente mexe com aquele mundo dentro dele n é o prota e ss a kuusetsu, e no 115.5 tenho minhas duvidas mais n duvido que tenha perdido não

Teve um capítulo onde ele chupou a himari, eu ao menos acho que isso já é o suficiente para não ser mais virgem, afinal, sexo não é só com penetração. Puta merda, eu realmente me senti incomodado em escrever isso kkkkkkkkkkkk
eu acho que na cena do carro da mira ele foi mamado ss, pra ele ficar daquele jeito kkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread