Mato Seihei no Slave - Ch. 145.5 - Diario da Noite em Shangri-la

Aggregator gang
Me pergunto se a visita da Tenka não foi apenas um sonho? Porque do nada ela aparece pelada, e na outra cena já não está mais. Ou se pelo fato de ser um capítulo curto, o criador não teve espaço pra desenvolver melhor a cena (o que é uma pena).

Agradeço pela tradução.

Man yuuki é muito inocente apesar de várias minas querer da pra ele, ele continua intacto.

Member
Parando pra pensar, será que a tenka tá cultivando desejos no yuuki pra em fim usar a Forma Slave dele, então sua recompensa ser ter relações sexuais com ele🤔🧐
Cara na minha cabeça a tenka não ver o yuuki como um objeto pra uso próprio de poder, ela ama demais ele po esses motivos ela não faz transformação, até porque ela poderia ter feito faz tempo isso no decorrer dos capítulos. Amor e amor né parça kkk

Active member
Cara na minha cabeça a tenka não ver o yuuki como um objeto pra uso próprio de poder, ela ama demais ele po esses motivos ela não faz transformação, até porque ela poderia ter feito faz tempo isso no decorrer dos capítulos. Amor e amor né parça kkk
cê não sacou o que ele disse, ele ta falando que ela ta preparando terreno pra quando em algum momento ela usar a forma slave dele, na hora da recompensa ele não se segurar e ir direto pra cima dela, tendo ao inves de uma cena deles se esfregando, uma cena de sexo real, ele não disse que isso tornaria o yuuki mais poderoso como slave, segundo elel, o alvo dela nao seria o poder, mas sim, a recompensa

Active member
ou nooo capitulo curto namoral, :slap:, faltou cena, obrigado pela tradução

edit: agradeço tambem pela coloração, vi a versão chinesa e vi que não tinha pagina colorida, mandaram bem demais

Users who are viewing this thread