Mato Seihei no Slave - Ch. 149 - A decisão eleitoral

Member
Obrigado pela tradução!!! sz
Mas esse resultado foi uma palhaçada hein, inacreditável a ren perder na votação pra kyouka. Pelo menos assim eles não vão cair na armadilha dos deuses, mas eu de fato não esperava esse resultado.

Dex-chan lover
Cara serio mesmo que nojo... Isso foi completamente patético, primeiramente nem era pra ter essa votação, somando com o autor FORÇANDO a Kyouka vencer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po bixo, eu amo essa obra mas esse arco me broxou legal, desanimou um pouco

Active member
Obrigado pela tradução!!! sz
Mas esse resultado foi uma palhaçada hein, inacreditável a ren perder na votação pra kyouka. Pelo menos assim eles não vão cair na armadilha dos deuses, mas eu de fato não esperava esse resultado.
Por que? Levando em consideração que eles (Kyouka e o prota) são os mocinhos, até é o esperado kkkkk

Pior que, mesmo que a Ren seja da equipe, a personalidade dela o faz parecer pior do que um vilão. Op pra krl!

Active member
Cara serio mesmo que nojo... Isso foi completamente patético, primeiramente nem era pra ter essa votação, somando com o autor FORÇANDO a Kyouka vencer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po bixo, eu amo essa obra mas esse arco me broxou legal, desanimou um pouco
Concordo. Bem, é possível que o arco final esteja próximo, se tratando dela ter se tornado a chefe e a guerra "final" com os últimos deuses.

Dex-chan lover
Rapaz, não achei que ela ia conseguir levar essa derrota numa boa, achei que ela ia perder a compostura e até talvez tentasse matar a Bell kkkkkk, a cara dela ficou sinistra quando perdeu, obrigado pelo capítulo

Aggregator gang
Obrigado pela tradução! Espero q agora venha um arco realmente legal🙏🏿

Capítulo muito bom, a Bell simplesmente carregou aqui, fez a ren yamashiro perceber que ela pode sim perder, acredito que agora ela não deve mais subestimar os outros

Member
Mano, já tava na cara que a Kyouka ia ganha a eleição, afinal esse é o poder da protagonista mesmo, mais concordo na parte de não cair na Armadilha dos Deuses, mais não muda o fato que a vitória veio pelo protagonismo

Users who are viewing this thread