Mato Seihei no Slave - Ch. 154 - Início

Dex-chan lover
Finalmente vai começar a p*taria/morte (autor pls segura a mão na parte das mortes) Esse capítulo foi doidera, Homare virou flash, Maia ganhou interesse, véia querendo r*la junto com as netas :huh: (autor fazer a boa o prota deixa um boneco nas 5)
Não sei vocês mas eu achei fofo a Tobera no colo do Yuki

Member
Finalmente vai começar ap*taria/morte (autor pls segura a mão na parte das mortes) Esse capítulo foi doidera, Homare virou flash, Maia ganhou interesse, véia querendo r*la junto com as netas :huh: (autor fazer a boa o prota deixa um boneco nas 5)
Não sei vocês, mas eu achei fofo a Tobera no colo do Yuki
Deixa um boneco nas cinco e bota ele pra casa com a Tenka

Finalmente vai começar a p*taria/morte (autor pls segura a mão na parte das mortes) Esse capítulo foi doidera, Homare virou flash, Maia ganhou interesse, véia querendo r*la junto com as netas :huh: (autor fazer a boa o prota deixa um boneco nas 5)
Não sei vocês mas eu achei fofo a Tobera no colo do Yuki
Parece loli, é loli. Mesmo tendo uns 70 anos!

Yuuki tá sendo desejado. Ele agarrou a bunda da Homare esperando que ela parasse e gostou, isso sim. Não fosse a Maia teria acontecido... NADA! Esse tipo de obra não chega nesse ponto. Maia também tá tendo interesse no Yuuki e até a Tobera deu uma provocada boa nele. Rachei com ela falando na cara que quer que ele pegue as netas! Pelo menos 3 aceitam, apesar que a Himari não vai admitir...

Power Uploader
Obrigado pelo trabalho de vocês. Só queria sugerir que vocês aumentassem o tamanho da fonte nas falas, tá bem difícil de ler...

Users who are viewing this thread