Certo,lá vamos nós de novo. Já vou lançar a braba, recomendo? Com certeza. Vamos explicar.
1 Ponto - A arte. O que posso dizer? A arte é muito boa,muito característica,porém bem parecia com a de Gosu,outro manhwa com temática Murim,oque não é algo ruim,só pontuei por achar interessante. Até agora,não encontrei nenhum defeito no desenho ou alguma inconsistência corporal ou da arte,os designs são bem chamativos e agradáveis aos olhos,revelando certas partes das características dos personagens,além de que a consistência da anatomia é algo que me agrade bastante,embora não seja realmente necessário de se ter numa obra.
2 Ponto - A narrativa. No começo,a narrativa pode parecer apenas a de uma obra genérica com um sistema de jogo chato,eu mesmo tive essa primeira impressão e apenas comecei a ler pois achei a arte única,e que acabou por me pegar de surpresa conforme eu fui lendo e percebendo algo: A história é boa! Ela não se aprofunda muito no começo,pois nós estamos entrando nesse mundo junto do personagem principal,e conforme vamos avançando,vamos descobrindo mais e mais sobre o mundo,sua história,seus personagens e até sua geografia,sabendo onde ficam certos lugares que os personagens mencionam,isso é algo notável de elogio ao autor.
3 Ponto - Construção de mundo. Embora possa parecer apenas mais um mundo Murim clichê já visto em diversas outras obras,esse aqui é diferente,não possui coisas tão absurdas como dois prédios com duas espadas acorrentadas no centro deles,onde os alunos da academia podem subir nas correntes e se enfrentar,não,é um Murim bem mais pé no chão,embora também tenha sua dose fantasiosa,nós temos lugares vivos,pessoas que estão vivendo suas vidas,histórias se desenrolando sem que o personagem principal esteja envolvido ou tenha alguma influência sob isso,isso é algo que eu gosto,pois mostra que o mundo realmente existe,não que está apenas lá até que o personagem principal entre,faça algo e os acontecimentos se desenrolem.
4 Ponto - Personagens. O que posso falar? Praticamente todo personagem é gostável,desde o personagem principal até os coadjuvantes,os personagens secundários e os terciários,todos eles tem características que os fazem únicos e que os tornam memoráveis,como o irmão do personagem principal no mundo Murim,ele é uma figura que adoramos e amamos,pois ele cuida de seus irmãos e preza muito pelo conforto e segurança deles. Embora os personagens do mundo Murim sejam mais desenvolvidos,os do mundo real não ficam de lado,mesmo tendo menos tempo de tela,eles continuam sendo gostáveis,não tanto quanto os do mundo Murim,mas gostáveis. Seus desenvolvimentos não são as coisas mais profundas do mundo,mas são bons,nós entendemos eles,sabemos do que gostam,do que não gostam,oque desejam,oque necessitam e como reagiriam á certas situações.
5 Ponto - Personagem principal. Ah sim,deixando por último,mas não menos importante,nosso querido Jin Tae-Kyung,nosso personagem principal. Ele tem uma das evoluções mais satisfatórias de se acompanhar,não em questão de personagem,porque embora ele evolua como pessoa,não é tão interessante quanto ver ele ficando mais e mais forte,ele treinando e dando duro em tudo que faz e sendo recompensado no final,isso é satisfatório de se ler. Embora ele e seus relacionamentos não tenham sido totalmente explorados,acredito que isso será deixado para a próxima parte do manhwa,quando ele sair do hiato.Para concluir,não posso deixar de falar da comédia,pois teve cada momento inesperado que eu quase que dou um berro que acorda todo mundo daqui de casa. O humor é muito bom,as piadas vem na hora certa e não é aquele humor barato,mas sim um humor que você realmente dá risada quando lê,não acreditando no que você acabou de ler ou ver. Existem várias outras coisas que eu não falei aqui,como a construção do mundo real,o sistema,os poderes do personagem principal,o relacionamento dele com os personagens secundários e sua personalidade,entre outros,mas esse comentário ficaria ainda maior se eu o fizesse,e isso aqui é só uma análise para lhe interessar na obra.
Então,sem mais delongas,minha nota final é:10/10. Minha próxima análise será do manhwa Hectopascal,até lá.