Posso compreender a angústia de todos ao ler este capítulo, porém penso que o objetivo dela não foi o colocar contra a parede ou forçar-lhe a responder, mas sim, realmente querer impor um fim no laços deles. Lembrem, em momento algum ela o obrigou a ficar ali ou algo do tipo, dar oportunidade para que lhe fosse dito algo como aquilo, foi totalmente e exclusivamente decisão do protagonista. Ele poderia muito bem ter ido embora no exato momento em que a viu/escutou, não o fez porque não quis. Portanto, em parte, ele carrega culpa pelo que está por vir. Além disso, ela falar isso a ele é bom para ambos, tanto para ele, pois, agora, terá total certeza se ainda gosta dela ou se realmente a esqueceu. Como para ela, ao menos assim ela poderá seguir em frente e nunca mais aparecer nesse manhwa (assim espero, satanás tem que ficar longe do casal principal). Temos de lembrar que os personagens desta obra são humanos, assim como nós, eles erram, fazem burrada e (às vezes) se arrependem, logo que devemos ter paciência para com personagens como ela, até porquê, quem nunca errou não é mesmo? Todo ser merece a redenção/final feliz, cada um a sua maneira. Sei que não se encaixa tão bem aqui, todavia sempre é bom lembrar destas palavras
"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus"
Mateus 5:44
Dito isso, uma ótima leitura a todos e perdoem-me pelo enorme texto! Até logo, meus caros.