0f5cf2f3-8328-49f8-ac68-aede7047550f
Gvinicius3 Joined Nov 23, 2024 Messages 50 Nov 30, 2024 #3 Massa, finalmente algum br pegou. Boa mn, valeu pela tradução!
MaxBem10 Joined Nov 30, 2024 Messages 3 Dec 1, 2024 #4 Gvinicius3 said: Massa, finalmente algum br pegou. Boa mn, valeu pela tradução! Click to expand... Não sei se vou traduzir ele todo.
Gvinicius3 said: Massa, finalmente algum br pegou. Boa mn, valeu pela tradução! Click to expand... Não sei se vou traduzir ele todo.
M MILFxp Group Leader Joined Sep 4, 2024 Messages 10 Dec 4, 2024 #5 Se for abandonar eu vou pegar pra traduzir ok ?
MaxBem10 Joined Nov 30, 2024 Messages 3 Dec 4, 2024 #6 MILFxp said: Se for abandonar eu vou pegar pra traduzir ok ? Click to expand... Pode pegar. Vi que tava famoso e comecei a traduzir, mas não estou gostando muito.
MILFxp said: Se for abandonar eu vou pegar pra traduzir ok ? Click to expand... Pode pegar. Vi que tava famoso e comecei a traduzir, mas não estou gostando muito.
P paodemilhomillek Member Joined Oct 9, 2024 Messages 44 Dec 5, 2024 #7 MaxBem10 said: Não sei se vou traduzir tudo. Click to expand... Po num faiz isso com os guri não Por motivos que eu não sei eu acho monstros se relacionar com humanos de forma amorosa é fofo :/
MaxBem10 said: Não sei se vou traduzir tudo. Click to expand... Po num faiz isso com os guri não Por motivos que eu não sei eu acho monstros se relacionar com humanos de forma amorosa é fofo :/
P paodemilhomillek Member Joined Oct 9, 2024 Messages 44 Dec 5, 2024 #8 MILFxp said: Se for abandonar eu vou pegar pra traduzir ok ? Click to expand... EUha sei que num traduzo por preguiça e num sei editar mais apoio qualquer que queira traduzir os mangas pois é legal ver que pessoas gostam tanto do manga que queiram ajudar a obra a se espanhar para outros paises 👍
MILFxp said: Se for abandonar eu vou pegar pra traduzir ok ? Click to expand... EUha sei que num traduzo por preguiça e num sei editar mais apoio qualquer que queira traduzir os mangas pois é legal ver que pessoas gostam tanto do manga que queiram ajudar a obra a se espanhar para outros paises 👍
Capitao_Otaku Double-page supporter Joined Jul 18, 2024 Messages 1,188 Dec 10, 2024 #10 Obrigado pela tradução
M MILFxp Group Leader Joined Sep 4, 2024 Messages 10 Dec 15, 2024 #11 MaxBem10 said: Pode pegar. Vi que tava famoso e comecei a traduzir, mas não estou gostando muito. Click to expand... Consegue me manda esses capítulos traduzidos? Se sim, me chama no Discord milfxp
MaxBem10 said: Pode pegar. Vi que tava famoso e comecei a traduzir, mas não estou gostando muito. Click to expand... Consegue me manda esses capítulos traduzidos? Se sim, me chama no Discord milfxp