My Wife Cosplaying for Christmas - Oneshot

Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
378
Obrigado por traduzir e compartilhar,

Estou tentando entende este autor...seguimos lendo para entender
 
Power Uploader
Joined
Apr 14, 2020
Messages
252
Obrigado por traduzir e compartilhar,

Estou tentando entende este autor...seguimos lendo para entender
Obrigado pelo seu comentário. Motiva a tradução de mais obras :D

Lhe respondi em outro comentário, mas vou colocar aqui também para chegar até mais pessoas.

No caso este autor é conhecido por séries mais longas e obras mais curtas que podemos chamar de "conceitos".
Nessas obras mais curtas ele pega um conceito bastante simples que pode ser definido em uma frase, por exemplo esse "Pedi minha esposa para fazer cosplay e ela fez, apesar de fazer ponderações" e faz uma obra com isso.
Nesse caso específico do conceito de cosplay, ele fez uma enorme variedade de versões de cosplays, muitos não traduzidos ainda, mas sempre seguindo a premissa de "história rápida, leitura rápida, para um conceito simples".

Informação adicional: Acho que podemos definir essa ideia de conceitos dele como "leituras rápidas e que trazem mensagens boas ou divertidas".
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
378
Obrigado pelo seu comentário. Motiva a tradução de mais obras :D

Lhe respondi em outro comentário, mas vou colocar aqui também para chegar até mais pessoas.



Informação adicional: Acho que podemos definir essa ideia de conceitos dele como "leituras rápidas e que trazem mensagens boas ou divertidas".
Muito obrigado pela atenção e explicações.

Sim entendi meio isso vasculhando as obras dele públicas e algumas traduzidas.

E que parece q ele gosta de deixar em um visão, esqueci a palavra VOD algo assim que esta na visão do marido ou de quem falando, maioria ou todas q via está nesta visão
 
Power Uploader
Joined
Apr 14, 2020
Messages
252
Muito obrigado pela atenção e explicações.

Sim entendi meio isso vasculhando as obras dele públicas e algumas traduzidas.

E que parece q ele gosta de deixar em um visão, esqueci a palavra VOD algo assim que esta na visão do marido ou de quem falando, maioria ou todas q via está nesta visão
É sempre um prazer responder nossos leitores e conversar sobre :D

Não me recordava do nome desse tipo de visão, mas é interessante né... Parece que também fazemos parte da obra e a personagem está falando conosco...
 

Users who are viewing this thread

Top