ab8932ea-bc9c-46d2-b7a3-ca13d01bb5e4
jheffe136 Dex-chan lover Joined Aug 12, 2024 Messages 671 Jul 1, 2026 #2 obrigado por trazer essa obra para nos e ancioso pelas proximas traduções E era obvio que ele ia ficar com a kohai mas eu amei de mais a Maezono mas fazer o que
obrigado por trazer essa obra para nos e ancioso pelas proximas traduções E era obvio que ele ia ficar com a kohai mas eu amei de mais a Maezono mas fazer o que
Stardarkdust Dex-chan lover Joined Jun 22, 2024 Messages 162 Jul 1, 2026 #3 Eu só percebi que tava sendo traduzido no último capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito obrigado pela tradução. Achei que a autora resolveu apimentar as coisas nesse finalzinho de um jeito que outros mangas não fazem kkkkkkkk ADOREI
Eu só percebi que tava sendo traduzido no último capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito obrigado pela tradução. Achei que a autora resolveu apimentar as coisas nesse finalzinho de um jeito que outros mangas não fazem kkkkkkkk ADOREI
J juninSHz Member Joined Aug 15, 2024 Messages 33 Jul 2, 2026 #4 pegou o final pra rushar legal e só decidiu que ele ia ficar com a asahi e fim, doideira.
cudebomba53yliar Joined Jul 4, 2026 Messages 2 Jul 4, 2026 #5 Mais um capitulo extra e virava um hentão
cudebomba53yliar Joined Jul 4, 2026 Messages 2 Jul 4, 2026 #6 juninSHz said: pegou o final pra rushar legal e só decidiu que ele ia ficar com a asahi e fim, doideira. Click to expand... Desde o inicio era obvio com quem ele iria ficar mas foi muito rushado mesmo
juninSHz said: pegou o final pra rushar legal e só decidiu que ele ia ficar com a asahi e fim, doideira. Click to expand... Desde o inicio era obvio com quem ele iria ficar mas foi muito rushado mesmo