Negatte mo Nai Tsuihou Go kara no Slow Life? ~Intai Shita Hazu ga Nariyuki de Bishoujo Gal no Shishou ni Nattara Naze ka Mechakucha Natsukareta~ - Ch…

Dex-chan lover
Obg por mais esse cap, e estou gostando da personalidade dos personagens, mas é estranho como td mundo acha o prota um perdedor, msm o cara sendo bilionário.

Double-page supporter
Obg por mais esse cap, e estou gostando da personalidade dos personagens, mas é estranho como td mundo acha o prota um perdedor, msm o cara sendo bilionário.
Culpa dos políticos e elite japonesa, afinal eles não querem que a população fique mais inteligente e aumente outros status.

basicamente os caçadores ao matar monstros podem obter certas pedras que podem ser vendidas ou ser absorvidas, quando ela é absorvida os status das pessoas aumentam, no caso principalmente a inteligência o que dá um boost acadêmico e profissional mesmo para quem não quer se tornar um caçador de fato, o ganho profissional é imenso pois aumentar inteligência e destreza pode ajudar em certas áreas como em cirurgias. Mas isso é meio que tem divulgação censurada, pois a elite politica tem medo de perder seu status com uma população mais inteligente e capaz. Alias eles fazem uma propaganda negativa sobre os caçadores, justamente para demonizar e assustar as pessoas fazendo acreditar que caçadores são delinquentes, por isso essa atendente tem repulsa dos caçadores e por isso a ex-noiva caiu no papo do talarico. O fato é que a maioria da população não conhece os benefícios, fora que só quem pega a pedra pode absorver e não pode ser repassada a terceiros ou vender para quem não é autorizado. Com relação as guildas no japão, é uma puta zona que até os caras de fora ficam incrédulos de como o prota e sua guilda ficaram fortes, mesmo com a putaria que ocorre nas guildas japonesas. Fora que colocar o prota na lista negra foi a pior merda que poderia ter ocorrido, pois precisa de uma assembleia mundial para tirar o nome, e tem um detalhe o prota é considerado herói no reino unido. No caso eles tem que tirar pq ele é um dos poucos SSS do mundo, e dentre eles só ele e um outro enfrentou e matou um monstro A ou S evoluído( monstro que de masmorra G que vira A por exemplo, isso vira uma calamidade na masmorra)

Sério eu só quero ver quando todo mundo que tá humilhando ele descobrir que o cara é um dos melhores caçadores do mundo e principalmente a ex dele descobrir que o cara é foda para caralho e podre de rico qual vai ser as desculpas que ela vai dar

Dex-chan lover
Obrigado por traduzir mais um capítulo!!!!

Agora ficou claro que a guria que deu um pé na bunda do prota é retardada, serio que em com mais que dois neurônios funcionais faria isso com um cara que ganha 20 bi por mês e não adianta vir com o papo que ela não sabia que não cola!!!!!!!!

Dex-chan lover
Meu chute é que o governo faz os aventureiros serem ruins aos olhos das pessoas pra eles não dominarem o mundo com guildas como acontece nos manhwas, já o pq os aventureiros só aceitam isso calados eu não faço ideia kkkkk

Active member
Parece interessante mais o fato que de aventureiros rank S ou maior não serem conhecidos é estranho e os caras do governo são ums merdas pra um qualquer bloquear a conta de um aventureiro rank Sss

Users who are viewing this thread