Nezumi no Hatsukoi - Vol. 8 Ch. 72 - Soneca

Dex-chan lover
É... parece que o Pig recuperou mesmo a memória. Ou vai ver ele só fingiu que tinha perdido, por algum motivo.

Obrigado pelo capítulo!

Group Leader
É... parece que o Pig recuperou mesmo a memória. Ou vai ver ele só fingiu que tinha perdido, por algum motivo.

Obrigado pelo capítulo!
acredito q é parte do "plano" dos cabeça das yakuzas, ele n iria martelar a nezumi atoa

Group Leader
Era a Midori que estava dormindo no chão.
uhmm, n tinha captado, ambas tem o msm rosto qse, oq muda é o corte de cabeloKKKKKKKKKKKKKKK

e tb n me recordava q o butama "morava" (tem até uma placa no quarto dele) no AP. da midori, sempre achei q era no da nezumi

Dex-chan lover
Oxe, do nada
É o estilo do autor. Ele costuma jogar eventos do nada e só explicar depois. Li numa entrevista que a intenção dele é fazer o leitor sentir desespero durante a leitura. Confesso que, quando a Nezumi esfaqueou o Ao, essa intenção funcionou — fiquei em choque, pensando: “Nossa, e agora?! Como a história vai continuar sem o Ao?!” Mas, como ele sobreviveu graças ao plot armor, acabei ficando meio anestesiado com os acontecimentos depois disso. Parece que a Midori realmente morreu, mas, sabendo que o autor construiu essa cena de forma tão abrupta apenas para causar impacto, o choque que eu deveria sentir acaba se perdendo um pouco.

Users who are viewing this thread